Resumo da novela Malhação Sonhos de 06 a 10 de setembro de 2021

Capítulo 160, segunda-feira, 06 de setembro
Lobão e Gael se enfrentam e Karina passa mal. Dalva incentiva Duca e Bianca a ficarem juntos. Jade conta todas as armações para Edgard, prometendo que será uma boa pessoa. Lobão inventa que tinha um caso com Ana e Gael se desespera. Karina decide ir embora com Lobão, e Cobra garante a Gael que acompanhará os dois. Dandara tenta falar com René para descobrir a verdade sobre Ana e Lobão, mas não consegue falar com o ex-marido. Karina vai para a casa de Nat, e Cobra avisa a Gael, que pede para Duca conferir o estado da filha. Delma e Marcelo tentam animar Pedro, que prefere curtir sua solidão. Lobão pede segredo a Luiz sobre a falsificação do exame de DNA. Karina se prepara para lutar na Khan quando Gael surge para levá-la dali. 

Capítulo 161, terça-feira, 07 de setembro
Lobão ameaça os integrantes da Galera da Ribalta. Jade tenta convencer Bianca e Duca de sua mudança. Pedro se declara para Karina, mas ela ignora o ex-namorado. Dandara incentiva os alunos a darem uma segunda chance para Jade. João sugere um plano para Pedro reconquistar Karina. Nat conversa com Karina sobre Pedro. João, Pedro, Nando e a turma da Galera da Ribalta se preparam para ajudar Pedro a reconquistar Karina. João repassa as instruções do plano com os integrantes da banda. João coloca uma câmera escondida na Academia Khan. Nando fica preso no duto do ar-condicionado da Khan. Barbara ajuda Wallace a cuidar de Joaquim. Karina fica sozinha na academia e Pedro se prepara para encontrá-la. 

Capítulo 162, quarta-feira, 08 de setembro
Nando consegue se soltar do duto do ar-condicionado e ajuda Pedro a encontrar Karina, que acaba deixando cair seu celular na academia. Duca conforta Gael, que sofre por Karina. Como parte do plano do sequestro, Pedro e Karina são trancados no banheiro da fábrica. Wallace e Bárbara confessam que sentem saudades um do outro. Duca fica com Nat. Gael confessa a Bianca que se arrepende de ter sido duro na criação de Karina. Pedro tenta convencer Karina de que sempre amou a menina. Sol chega à casa de Mari e Jeff e tem uma crise de ciúmes ao ver Bárbara. Duca e Nat acreditam que algo grave aconteceu com Karina e se desesperam. Pedro canta para Karina, que chora sem que o menino perceba. 

Capítulo 163, quinta-feira, 09 de setembro
Mesmo amarrada, Karina adormece com o carinho de Pedro. Wallace se desculpa com Bárbara e garante à amiga que não deixará Sol ofendê-la. Lobão se enfurece com o sumiço de Karina. Nat conta para Duca que Karina desapareceu, e o rapaz avisa a Gael. Lobão e Gael decidem se unir para procurar Karina. Delma descobre que Pedro também sumiu. Jeff e Mari sonham em ficar perto da Ribalta, e Lincoln tem uma ideia. Nando teme a fúria de Gael ao descobrir seu envolvimento no sumiço de Karina. Gael e Lobão decidem ir até a delegacia. Lincoln sugere que Roberta abra um quiosque de comida em sua academia, e a empresária exige que Marcelo peça permissão. Jade consegue abrir a porta do banheiro e vê Karina e Pedro juntos. 

Capítulo 164, sexta-feira, 10 de setembro
Karina consegue se soltar e deixa o banheiro, ignorando os pedidos de Pedro. Gael e Bianca tentam convencer Karina a voltar para a casa, mas a menina se revolta e afirma que ficará com Lobão. Gael descobre que Nando e João ajudaram Pedro a encontrar Karina e tem uma conversa séria com os três. Karina volta para a Academia Khan, mas se recusa a dar satisfações para Lobão. Delma repreende a atitude de Pedro. Lobão discute com Nat. Karina conta sobre a atitude do ex namorado para Cobra, que afirma à menina que Pedro a ama de verdade. Duca confessa a Dalva que tem um caso com Nat. Roberta se declara a Marcelo. Jade tem um plano para ajudar Pedro a reconquistar Karina. Lobão encontra o casaco de Duca na casa de Nat.