Resumo da novela Malhação Sonhos de 21 a 25 de junho de 2021

Capítulo 106, segunda-feira, 21 de junho – Gael e Lobão lutam, e Dandara e Bianca se desesperam. Lobão afirma que conseguirá tudo o que é de Gael. Bianca pergunta por que Gael mandou Duca se afastar dela. Pedro agride Marcelo, e Delma não entende a reação do filho. Duca pede para reatar com Bianca. Gael canta para Dandara, e os dois se beijam. Bianca conversa com Karina sobre Pedro. Gael se esforça para se entender com René e agradar Dandara. Pedro exige que Marcelo conte a verdade para Delma.

Capítulo 107, terça-feira, 21 de junho – Marcelo fica arrasado depois de conversar com Pedro. João necessariamente que Pedro conte a verdade para Karina, antes de falar sobre o caso entre Roberta e Marcelo para Delma. Gael pede para passar a noite com Dandara. Pedro não consegue contar a verdade para Karina, e Bianca fica aliviada. Pedro impede Marcelo de contar para Delma seu caso com Roberta, mas exige que o pai se depois da moça. Simplício observa Sol de longe. Duca ajuda Tainá, e Bianca vê os dois juntos.

Capítulo 108, quarta-feira, 23 de junho – Tainá e Duca tentam se explicar para Bianca . Marcelo termina o romance com Roberta, que promete vingança. Jeff se irrita ao ser ironizado na academia, e Wallace apoia o amigo. Pedro tenta impedir a entrada de Roberta no restaurante. Com a ajuda de Bárbara e Bianca, Wallace e Jeff revidam as ironias e se vingam de Duca, Zé e Marcão.

Capítulo 109, quinta-feira , 23 de junho – Todos acham graça ao ver Marcão, Zé e Duca vestidos como bailarinas, e Jeff e Wallace sentem-se vingados. Pedro cobra uma atitude de Marcelo em relação a seu romance com Roberta. Sol insiste para que Bete fique com o dinheiro que ganhou com seu trabalho, e Simplício observa as duas. Gael incentiva Jeff a enfrentar o pai e assumir que não gosta de lutar. Pedro Revela a Karina sobre o caso do pai, e a menina insiste para que ele conte a verdade para a mãe. Lucrécia informa a Jade que haverá uma audição para um grupo de dança na Ribalta. Marcelo decide tirar Tomtom da Aquazen. Gael devolve o dinheiro de Lincoln e afirma que Jeff não é um lutador. Marcelo se desespera quando Delma reveladora que libertou Tomtom sozinha com Roberta.

Capítulo 110, sexta-feira, 25 de junho – Marcelo vai atrás de Tomtom na Aquazen. Roberta revela para Delma seu romance com Marcelo. Delma se revolta contra o marido. Pedro e Lincoln ficam desolados. Jeff decide não fazer o teste para o grupo de dança, causando decepção em Lucrécia e Sol. Delma expulsa Marcelo de casa. Jeff desabafa com Sol e assume que precisa enfrentar Lincoln se quiser dançar. Marcelo se despede de Pedro, que tenta consolar Delma. Jade não consegue ser aprovada no teste, e Lucrécia é dura com uma filha. Jade procura Cobra, que a apoia, e os dois se beijam. Pedro vai atrás de Roberta.