Resumo da novela Nazaré de 26 a 30 de julho de 2021

Capitulo 050, segunda-feira, 26 de julho – Toni e Matias descobrem que Nazaré está grávida. Toni conta para Bárbara e ela fica desesperada. Cris pede para Érica fazer um exame de DNA do bebê. Félix sugere que Duarte se acerte com Nazaré. Joaquim e Nazaré discutem. Toni chora no colo da mãe Glória. Carol recebe um novo desafio da internet. Duarte prepara uma linda surpresa para Nazaré e eles passam uma linda noite juntos. Duarte pede Nazaré em casamento e ela aceita. Félix e Verônica comemoram a notícia do casamento. A casa de repouso recebe uma doação misteriosa. Heitor cancela os cartões de crédito de Sofia. Bárbara fica irritada com notícia do casamento de Nazaré e Duarte. Érica diz a Cris que não vai fazer o exame de paternidade. Verônica tenta mais uma vez seduzir Gonçalo.

Capitulo 051, terça-feira, 27 de julho – Matias descobre que Matilde está ajudando Toni na cozinha. Félix confessa para Cláudia que ele fez a doação para a casa de repouso. Cláudia fala para Félix que está namorando Ismael. Cris avisa os Blanco que vai na justiça para pedir o direito do DNA. Joaquim descobre que Toni é o mandante do atentado contra Félix e Verônica. Bárbara tenta obrigar Nazaré a fazer um exame de gravidez e acaba machucando a moça. Gonçalo sente falta do celular e Laura desconfia que Verônica roubou. Heitor bloqueia as contas no banco de Sofia. Floriano questiona Ismael sobre o relacionamento com Cláudia. Nazaré dá conselhos a Luiz sobre a gravidez de Érica. Floriano rasga uma carta de Ismael para Cláudia e não conta para ninguém.

Capitulo 052, quarta-feira, 28 de julho – Glória não gosta da atitude de Floriano de rasgar a carta de Ismael para Cláudia. Bernardo desaparece e Olívia avisa os Blanco. Joaquim pega o celular de Nazaré e manda uma mensagem para Félix. Joaquim se esconde na casa de Nazaré e pega ela e Félix falando dos planos contra Duarte. Félix faz chantagem contra Joaquim. Toni convida Bárbara para ser sócio na venda de bolsas falsas. Sofia procura emprego e marca uma entrevista escondido de Heitor. Emerlinda e Floriano apresentam um sobrinho falso para Cláudia. Olivia, Verônica e Duarte encontram Bernardo na rua. Sofia consegue um emprego na lavanderia. Joaquim quer ajudar Nazaré a acabar com as chantagens de Félix e Verônica.

Capitulo 053, quinta-feira, 29 de julho – Bernardo volta para casa, mas não quer ficar perto de Félix. Joaquim pede ajuda para Sofia para entrar no computador de Félix na Atlântida. Ana sai de casa e pede abrigo no sítio dos Blanco. Duarte pergunta para Bernardo o que ele sabe sobre Félix. Emerlinda insiste no encontro de Cláudia com o falso sobrinho. Verônica diz a Ana que Gonçalo ainda é apaixonado por ela. Félix inventa uma história para Bernardo e diz que fez tudo aquilo porque estava sendo chantageado. Joaquim consegue invadir o computador de Felix. Nazaré experimenta os vestidos de noiva e Verônica ajuda na escolha. Sofia consegue entrar no computador de Feliz e apaga todas as provas contra Nazaré. Félix descobre que o computador foi invadido e pega Sofia no flagrante. Sofia, com medo de Felix confessa que fez isso a mando de Joaquim. Félix conta para Heitor que Sofia está trabalhando com Joaquim.

Capitulo 054, sexta-feira, 30 de julho – Bernardo esconde uma carta para Laura e ela encontra. Joaquim consegue apagar as provas contra Nazaré e ela vai atrás de Duarte para contar tudo. Heitor agride Sofia e ela não consegue levantar do chão. Laura descobre que Bernardo enviou a carta de suicídio a ela. Félix mostra para Joaquim que ainda tem provas contra Nazaré. Joaquim invade a mansão dos Blanco e impede Nazaré de contar a verdade para Duarte. Duarte discute com Nazaré. Sofia esconde os ferimentos que Heitor fez. Nazaré lamenta a falha do plano de apagar todas as provas. Félix briga com Verônica e ela confessa que está apaixonada por Gonçalo. Cris quase usa drogas e é impedido por Laura.