Resumo da novela Pega Pega de 06 a 11 de setembro de 2021

Capítulo 43, segunda-feira, 06 de setembro
Dom tranquiliza Sabine e diz que ela sempre será sua mãe. Pedrinho não aceita as desculpas de Júlio e humilha o garçom. Malagueta avisa a Mônica que ela terá que sair de sua casa e propõe arrumar um emprego no Carioca Palace. Luiza diz a Douglas que alguém furtou as fotos do processo de Mirella. Sabine avisa a Cristóvão que não permitirá que ele estrague a educação que deu a Dom. Mônica se apresenta como Catarina a Douglas e consegue o emprego de camareira. Cíntia consegue um emprego para Júlio na frente do hotel. Luiza pede a ajuda de Antônia para desvendar o acidente de Mirella. Júlio pergunta a Arlete o motivo de ela tê-lo abandonado. 

Capítulo 44, terça-feira, 07 de setembro
Arlete conta a Júlio que participou de um crime para salvar sua vida e a de suas tias, e afirma ao filho que ambos erraram por amor. Arlete percebe que o chapéu onde estavam os documentos do acidente de Mirella estão no bazar da igreja. Antônia diz a Luiza que elas terão que ir até a cidade de Boa Era para falar com a babá de Bebeth. Arlete se desespera ao constatar que Elza vendeu seu chapéu com as provas do acidente de Mirella. Luiza aproveita que Eric foi para São Paulo e viaja com Antônia para Boa Era. 

Capítulo 45, quarta-feira, 08 de setembro
Tânia revela a Sabine que está namorando Dom e propõe união à empresária para manipular o rapaz. Dilson confidencia a Domênico, sem saber que ele é policial, que Agnaldo emprestou dinheiro para sua família. Agnaldo se apavora ao ouvir Douglas anunciar que chamará a polícia. Orestes informa a Sandra Helena que a filha de Marieta contestou sua herança. Eric conta a Luiza que Mirella estava nervosa no dia do acidente por causa de um problema pessoal. Domênico diz a Eric que Agnaldo fugiu. Eric oferece um advogado para defender Wanderley, caso ele revele o que sabe sobre o roubo. Agnaldo avisa a Malagueta que fugiu do hotel com o dinheiro. 

Capítulo 46, quinta-feira, 09 de setembro
Malagueta aconselha Agnaldo a usar os documentos falsos e fugir de carro. Timóteo combina com Canivete uma forma de entrar na casa de Elza e Prazeres. Ao ver que está sendo seguido pela polícia, Agnaldo atira os dólares pela janela. Eric avisa a Luiza que ela precisa se preparar para dizer a Pedrinho que ele não receberá de volta o dinheiro que estava com Agnaldo. Timóteo avisa a Athaíde que a forma de achar o documento que está com Arlete é entrar na casa dela e simular um assalto. Siqueira começa a interrogar Agnaldo sobre o roubo no hotel. 

Capítulo 47, sexta-feira, 10 de setembro
Agnaldo depõe na delegacia, mantendo a versão do roubo contada por Júlio. Luiza conta a Douglas que marcou um encontro com um vizinho de Eric e Mirella. Timóteo coloca um sonífero no licor de Prazeres. Canivete e Timóteo vasculham a casa de Júlio, mas não encontram nada. Júlio procura Antônia, e Domênico se enfurece. Luiza questiona Hermes sobre o relacionamento de Eric com Mirella. Eric pergunta a Malagueta sobre seu envolvimento com Júlio e Agnaldo. Maria Pia retorna com novo visual, e Lígia, Athaíde e Madalena se surpreendem. 

Capítulo 48, sábado, 11 de setembro
Hermes conta para Luiza que Eric e Mirella começaram a brigar depois que Bebeth nasceu e que Sabine esteve presente em uma das brigas do casal. Malagueta fica eufórico com a notícia da volta de Maria Pia. Expedito sugere que Antônia dê uma chance para Domênico. Eric pede que Maria Pia vigie Malagueta para ele. Sabine ignora Madalena e Cristóvão, e Dom a recrimina. Luiza decide contar sobre sua investigação para Eric. Cristóvão não tolera a implicância de Sabine. Júlio e Antônia se encontram na vila e acabam se beijando.