- Publicidade -

Resumo da novela Prova de Amor de 30/08 a 03 de setembro de 2021

- Publicidade -

Capítulo 076, segunda-feira, 30 de agosto
O médico avisa que não houve nada sério com Velho Gui. Vitor discute com Lopo e ameaça deserdá-lo. Júlio consegue pegar a cobra. Elza chega em casa e fica furiosa com a bagunça feita pelas crianças. Elza ameaça bater em Dudu, mas Pestana impede. Elza avisa que todos vão ficar sem comer e dormir no quintal. Joana discute com Felipe: acha que ele está errado em querer mais dinheiro pelas fotos do casamento. Lopo e Gerião discutem plano para invadir sítio de Flávio Alencar. Lopo marca a invasão para a manhã do dia seguinte. Daniel e Clarice estão no sítio. Daniel confere relatório de investigação sobre Lopo.

Clarice liga para Beatriz, que fala da humilhação na casa de Vitor. Diana recebe denúncia anônima de que Barroso está em um bar. Elza diz para Pestana que ele tem de dar um jeito de roubar Joãozinho. Dudu, Nininha, Tita e Zezinho armam plano para fugir de Elza quando forem pedir esmola. Jonas conversa com Velho Gui e pergunta se ele já foi casado. Velho Gui se emociona e Jonas decide mudar o tom da conversa. Padilha compra cachorrinho para os filhos. Marília diz para Padilha que está preocupada com Lúcia. Acha que Lopo pode se aproveitar dela. Teresa conta para Rafa que Doutor Hélio a pediu em casamento. Diana chega no bar onde Barroso está. Barroso percebe a presença de Diana e começa a atirar. Barroso agarra Diana pelas costas e encosta o cano da arma no rosto dela. Diana fica como refém e é obrigada a largar sua arma. 

- Advertisement -

Capítulo 077, terça-feira, 31 de agosto
Diana está como refém de Barroso num bar. Ela aproveita um momento de distração de Barroso e luta com ele. Barroso avisa para Diana que não irá descansar enquanto não vingar a morte de Barão. Depois de prender Barroso, Diana chora. Clarice e Daniel acordam assustados com um barulho de helicóptero. Daniel percebe que Lopo conseguiu achá-lo. Bira vê helicóptero pousar. Lopo, Gerião e sua gangue saltam mascarados. Bira se depara com Lopo e avisa que ele não pode pousar no sítio. Gerião aponta arma para Bira, que é amordaçado. Daniel se disfarça antes de deixar o sítio. Daniel liga para o dono do sítio e avisa que está sendo atacado por bandidos. Júlio diz para Diana que teve a noite mais maravilhosa de sua vida. Diana confessa para Júlio que não consegue esquecer Daniel.

Telma liga para Diana e avisa que o sítio está sendo assaltado. Júlio e Diana vão para o sítio. Gerião, Lopo e sua gangue cercam o sítio. Os bandidos conseguem arrombar a porta. Daniel luta com os bandidos. Clarice e Daniel saem correndo e conseguem entrar no carro. Lopo e Gerião seguem logo atrás. Joãozinho diz para Alice que queria resgatar Dudu, mas sem que Pestana fosse preso. Joãozinho pede para Ailce ir à casa de Elza com ele. Lopo e Gerião perseguem Clarice e Daniel. Gerião atira no pneu do carro. Alice diz para Joãozinho que não pode à casa de Elza sem o consentimento de Joana e Felipe. Eduarda chega de bom humor e avisa que mudou, diz para Alice que ela pode fazer quantas mágicas quiser. Felipe avisa para Joana que vai vender as fotos do casamento para a revista mais importante do país. Joana lembra Felipe da reunião com o Doutor Marco. Felipe diz que não poderá comparecer por conta do compromisso com a revista. Joana se irrita e diz para Felipe que é melhor dar um tempo.

Daniel consegue se afastar do carro de Lopo. Ele e Clarice estacionam perto de uma mata, pegam dois cavalos e fogem. Lopo decide voltar para o helicóptero para seguir Clarice. Dudu faz proposta para Elza e diz que todos querem ir para a rua pedir esmola. Elza concorda, mas decide deixar Dudu trancado. Felipe concorda em dar um tempo. Lopo quer incendiar o helicóptero de Flávio, mas a polícia chega. Lopo e Gerião conseguem fugir. Gabriel recebe material da banda junto com Raquel. Daniel liga para Gabi e Rafa e pede para irem ao sítio. Rafael vai ao sítio. Lúcia pensa em Lopo. Padilha avisa que velho Gui teve alta. Velho Gui pede para Jonas ir até a casa de Elza para saber como está Nininha. Nininha, Zezinho e Tita conseguem muita esmola. Enquanto Elza está distraída comendo um sanduíche, as crianças conseguem fugir. 

Capítulo 078, quarta-feira, 01 de setembro
Pestana e Elza correm atrás das crianças. Nininha e Zezinho conseguem escapar. Elza pega Tita. Alexandre e Eleonora recebem Anacleto, seu pai e sua avó para uma audiência. Joana acha que ela e Felipe precisam fazer terapia de casal. Alice faz mágica para Eduarda. Júlio e Diana chegam no sítio. César, o dono do sítio, diz para Júlio e Diana que tem muito o que falar sobre Flávio Alencar. César diz que desconfia que Flávio seja o homem que ficou em coma. Ele avisa que o saldo bancário de Flávio é de mais de 40 milhões. Teresa diz para Hélio que não quer se casar logo. Lopo diz que não vai descansar enquanto Clarice não estiver destruída. Beatriz liga a Tv e vê notícia da invasão do sítio.

Janice liga para Clarice para saber se está tudo bem. Beatriz concorda em receber Daniel em sua casa. Daniel e Clarice vão para a casa de Beatriz. Júlio diz para Diana que vai investigar para saber como Daniel conseguiu tanto dinheiro. Rafael chega no sítio. César avisa para Rafael que o contrato de locação do sítio não será renovado. Júlio diz para Rafael que ele pode ser incriminado por ser cúmplice de Daniel. Júlio quer saber onde Daniel está. Rafael avisa que não vai falar. Gabi avisa para Teresa que o sítio foi invadido. Nininha e Zezinho andam pelas ruas. Nininha não sabe chegar na casa de Velho Gui.

Velho Gui chega em casa. Lúcia diz para Jonas que não pode ficar com ele porque está gostando de Lopo. Joana encontra Doutor Marco para nova consulta. Doutor Marco dá papel e lápis para Joãozinho desenhar. Marco explica tratamento para Joana. Começa a audiência de Anacleto. Alexandre diz para Anacleto que ele pode escolher se quer ficar com a avó ou com o pai. Anacleto decide ficar com o pai, mas vai visitar a avó nos fins de semana. Felipe registra queixa contra Lopo. Júlio e Diana decidem ir atrás de Lopo para interrogá-lo. Lopo volta a discutir e xingar Vitor e Pati. Lopo avisa para Vitor que se ele tentar deserdá-lo, vai se ferrar. 

Capítulo 079, quinta-feira, 02 de setembro
Vitor decide tirar herança de Lopo. Daniel e Clarice chegam na casa de Beatriz. Janice diz para Daniel que sentiu muita saudade. Beatriz pede desculpas para Daniel por ter desconfiado dele. Diana explica para Júlio como Daniel conseguiu os 40 milhões. Pati diz para Lopo que ele não pode ameaçar Vitor. Lopo percebe que Vitor está mesmo disposto a deserdá-lo e começa a pedir desculpa. Lopo prepara drinque para Vitor e despeja um remédio no copo. Vitor não percebe e bebe. Doutor Marco analisa desenhos de Joãozinho. Ele avisa para Joana que pretende usar hipnose em Joãozinho.

Doutor Marco sente desejo por Joana. Ela não percebe. Carvalho liga para Elza e avisa que irá visitá-la. Elza conta para Dudu que Carvalho é o homem dos telefonemas anônimos. Rafael diz para Bira que Daniel não vai mais voltar para o sítio. Nininha e Zezinho perguntam para um homem onde é a casa de Velho Gui. Homem ri, mas chama as crianças para entrarem no carro. Zezinho percebe que é uma cilada e foge com Nininha. Homem vai atrás deles. Joana liga para o colégio e descobre que Joãozinho passou na prova de matemática. Joãozinho diz para Joana que foi Alice que o ajudou com a prova. Felipe e Joana voltam a conversar sobre a relação.

Alexandre faz homenagem para várias mães de crianças desaparecidas. Clarice se preocupa com o que Lopo pode fazer com Daniel. Teresa sai para o hospital. Raquel e Gabi se beijam. Gabi canta a música que fez para Raquel. Pati e Rafa se encontram na praia e conversam. Pati fala da saudade que sente de Rafa e chora. Vitor elogia Beatriz em suas memórias e chora. Vitor vê fantasma de Cacilda. Lopo se diverte com a situação. Sabe que a droga que colocou na bebida do pai está fazendo efeito. Lopo diz para Lúcia que o pai é esquizofrênico. Vitor fica transtornado com a imagem de Cacilda, tenta subir a escada, mas acaba caindo e ficando inconsciente. 

Capítulo 080, sexta-feira, 03 de setembro
Vitor está inconsciente na beira da escada. Lopo sacode Vitor e tenta acordá-lo. Lopo chama Doutor Leandro e uma ambulância. Diana e Júlio tocam o interfone na casa de Lopo. Toca o telefone na casa de Beatriz, ela atende, mas desligam. Beatriz sente um arrepio e pensa em Vitor. Daniel acha que Lopo pode fazer mal ao pai só para ficar com os negócios da família. Daniel pensa em produzir outra identidade falsa para se proteger de Lopo. Detetive contratado por Daniel segue Gerião. Gerião avisa para Lopo que Clarice está na casa de Beatriz junto com Flávio. Gerião percebe a presença do detetive e resolve se esconder. Gerião surpreende o detetive com uma arma e pergunta por que está sendo seguido.

Detetive confessa que foi contratado por Flávio Alencar. Ele aproveita distração de Gerião e o empurra. Os dois lutam. Conceição avisa para Lopo que Júlio e Diana estão na porta de casa. Lopo pede para Lúcia confirmar para a polícia tudo o que ele disser sobre o acidente com Vitor. Júlio e Diana entram e encontram Vitor inconsciente. Diana pergunta o que aconteceu. Lopo se faz de coitadinho e diz que foi um acidente. Júlio pergunta para Lopo se ele tem algo a ver com o ataque ao sítio de Flávio. Lopo nega. Rafa tenta beijar Pati na praia, mas ela não deixa. Jonas e a turma da banda chegam para ver os instrumentos de Gabi. Diana pergunta para Lopo onde ele estava na hora do ataque ao sítio. Ele diz que estava com amigos na praia. Diana intima Lopo a prestar depoimento na delegacia. Dr. Leandro chega com a ambulância. Joana diz para Felipe que Doutor Marco acha que hipnose pode funcionar com Joãozinho. Felipe não quer que Joãozinho seja hipnotizado. Joana e Felipe discutem.

Joana volta a dizer que precisa dar um tempo. Elza acha que o padrasto está em sua casa e começa a chorar. Nininha e Zezinho se preocupam onde irão dormir. Alexandre ouve depoimento das mães de crianças desaparecidas. Joana e Felipe avisam para Joãozinho que irão dar um tempo. Joãozinho diz que não gostou da ideia. Eduarda fica surpresa e se sente culpada pela decisão de Joana e Felipe. Felipe diz que vai alugar um apartamento. Doutor Leandro liga para Lopo e avisa que está fazendo exatamente o que ele mandou. Lúcia se oferece para ajudar Lopo por conta do acidente com Vitor. Ele aproveita e seduz Lúcia. Lopo leva Lúcia para o quarto. Gabi faz o primeiro ensaio da banda. Marília se preocupa com Lúcia. Júlio liga para Clarice para que ela preste depoimento sobre o ataque ao sítio. Zezinho encontra lugar para dormir na rua.

- Publicidade -
- Publicidade -

Falando Nisso...

Resumo da novela Império de 13 a 18 de setembro de 2021

Capítulo 133, segunda-feira, 13 de setembro José Alfredo se surpreende com a declaração de Jesuína. Silviano telefona para João Lucas e diz que Du...

Resumo da novela Império de 13 a 18 de setembro de 2021

Capítulo 133, segunda-feira, 13 de setembro José Alfredo se surpreende com a declaração de Jesuína. Silviano telefona para João Lucas e diz que Du...

Resumo da novela Pega Pega de 13 a 18 de setembro de 2021

Capítulo 49, segunda-feira, 13 de setembro Antônia se irrita por ter beijado Júlio. Eric se incomoda com as perguntas feitas por Luiza. Arlete descobre...

Resumo da novela Pega Pega de 13 a 18 de setembro de 2021

Capítulo 49, segunda-feira, 13 de setembro Antônia se irrita por ter beijado Júlio. Eric se incomoda com as perguntas feitas por Luiza. Arlete descobre...
Porno Gratuit Porno Français Adulte XXX Brazzers Porn College Girls Film érotique Hard Porn Inceste Famille Porno Japonais Asiatique Jeunes Filles Porno Latin Brown Femmes Porn Mobile Porn Russe Porn Stars Porno Arabe Turc Porno caché Porno de qualité HD Porno Gratuit Porno Mature de Milf Porno Noir Regarder Porn Relations Lesbiennes Secrétaire de Bureau Porn Sexe en Groupe Sexe Gay Sexe Oral Vidéo Amateur Vidéo Anal