Resumos de Ouro Verde de 04 a 12 de setembro

Resumos de ‘Ouro Verde’ – Band – 20h20



Foto de cena

Visite a galeria completa de fotos de cenas da novela

Nos próximos capítulos de ‘Ouro Verde’:

Resumo de sexta-feira, 04 de setembro

Jorge conversa com Josildo e diz que precisava falar com alguém que conhecesse sua história. Josildo diz que está na hora de acabar com Miguel e Otelo. O empresário explica que quer que o banqueiro sofra muito.

Resumo de sábado, 05 de setembro

Sérgio percebe que algo estranho se passa com Otelo e revela a Gonçalo que ele fugiu para o Brasil. Gonçalo conta para Jorge, que, por sua vez, avisa Josildo. José diz a Amanda que ela foi e será sempre a mulher de sua vida. Jorge conta para José e Amanda que Otelo viajou para o Brasil.

Resumo de segunda-feira, 07 de setembro

Gonçalo fala com Jéssica que lhe garante que o filho que ela carrega é de Hadja. Maria Teresa conta a Rita que Miguel assassinou Otelo e que só a morte o deterá agora. Jorge explica para Bia como Miguel matou Otelo no Brasil e ela pede para ver o vídeo. Miguel vai visitar Tomás no hospital e diz que o filho é uma perda de tempo. Quando Antônio intervém, o banqueiro desdenha de ambos e vai embora do quarto.

Resumo de terça-feira, 08 de setembro

Miguel provoca Antônio por causa de Rita e ambos quase brigam. Lúcio e a procuradora Vieira comentam o local onde esconderam os documentos no Panteão Nacional. Amanda, Mônica e José tentam ter certeza se Miguel não ficou sabendo sobre os documentos e eles garantem que não. Jéssica diz a Hadja que a solução é arranjar uma ecografia fácil para enganar Gonçalo. Mônica apoia Tomás. Miguel fica sabendo que Jorge está doente e começa a pensar numa forma de matá-lo. Bia diz a Jorge que, mesmo com o vídeo, Miguel será preso por causa dos documentos que Amanda tinha.

Resumo de quarta-feira, 09 de setembro

Gonçalo quer fazer uma vasectomia. Após falhar na primeira vez, Edson continua tentando seduzir Weslane. Antônio não consegue se relacionar com Inês. Bia exige ver o vídeo e Jorge diz que quer colocar a gravação na internet, já que não servirá de prova contra Miguel se não for dessa maneira.

Resumos de Ouro Verde dos dias 10 a 12 de setembro

Os resumos de ‘Ouro Vede’, como os demais, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas pela emissora.

Leia também:

Ouro Verde: Um acerto de contas com o passado

Comentário