16 C
Rio de Janeiro
- Publicidade -
- Publicidade -

Retomada dos voos da Copa Airlines reconectará o Brasil a Curaçao

- Publicidade - Diário Carioca Google News

WILLEMSTAD, CURAÇAO – Maio de 2021 – O Curaçao Tourist Board vai realizar dois bate papos on-line, nos dias 14 e 21 de maio, para atualizar os agentes de viagem brasileiros sobre o retorno dos voos da Copa Airlines ao destino, após um ano. Os encontros também mostrarão algumas novidades nos protocolos pré-embarque para quem viaja a Curaçao, o aplicativo Dushi Stay, entre outros assuntos.

O mercado do Brasil  é muito importante para Curaçao. Mesmo sem voo direto, o brasileiro já visitava muito nosso destino para conhecer nossas praias, cultura e nosso povo. Já estamos com saudades e o nosso país está esperando todos em breve”, afirma André Rojer, Gerente Regional do Curaçao Tourist Board para América do Sul. Janaina Araujo,  Representante de Curaçao no Brasil reforça: “estamos muito felizes com a retomada e temos certeza que Curacao está no radar do brasileiro. A ilha é um destino completo que atende todos os gostos da família brasileira e está pronto. Neste período, se preparou bem para receber os turistas“.

O primeiro evento na plataforma Zoom ocorrerá no dia 14 de maio, às 10h, e será focado na atualização da malha aérea de chegadas e saídas dos voos da Copa. O encontro na sexta-feira, 21/05, também será às 10h. A retomada dos voos para Curaçao desde a Cidade do Panamá está programada para o dia 05 de junho, sábado, e contará inicialmente com duas frequências semanais. 

Além de André Rojer e Janaina Araújo, os bate papos contarão com as presenças de Val Muller, editora do Blog Dicas de Curaçao, e Marcos Junior Oliveira, assessor de imprensa para o mercado brasileiro. As transmissões serão interativas, permitindo que os participantes respondam perguntas, curiosidades entre outros temas. Para participar dos encontros os interessados precisam realizar um pré-cadastro na plataforma Zoom. Clique aqui para ser redirecionado. 

SERVIÇO:
Bate papo: Retomada de Voos para Curaçao
Onde: Plataforma Zoom
Quando: 14 e 21 de maio, às 10h
Inscrições: https://us02web.zoom.us/webinar/register/4316205370885/WN_1CPGibaNTXSe5GIw6-pT7Q

Sobre Curaçao: Ao escolher um destino no Caribe, é fácil pensar que uma ilha é igual a outra. Mas com mais de 35 praias, um patrimônio diversificado com 55 culturas diferentes, uma atitude de “viva e deixe viver” e uma arquitetura tradicional europeia incomparável, Curaçao, no Sul do Caribe, se diferencia do resto como uma ilha a ser explorada. Seus ambientes a tornam o lugar perfeito para relaxar. Um destino onde os todos podem recarregar o fôlego desses tempos agitados. Ideal para curiosidades insaciáveis, é o cenário perfeito para todos os tipos de viajantes: aventureiros, forasteiros de praia, mergulhadores, aficcionados por história, epicuristas ou exploradores modernos da cidade. Willemstad,Patrimônio Mundial da UNESCO é uma joia rara no Caribe, tem mais do que merecer o título. De todas as coisas interessantes para fazer, a capital em si pode oferecer a experiência mais única em todo o Caribe. A ancestralidade colonial holandesa da cidade é evidente a cada passo e que não é encontrada em nenhum outro lugar fora da Holanda. Os visitantes podem continuar mergulhar e fazer snorkel em mais de 80 locais de mergulho ao redor da ilha ou degustar uma ampla variedade de cafés nas calçadas, restaurantes gourmet, lanchonetes e mercados locais. Um Caribe perfeito para quem procura o calor de férias tropicais com um toque europeu, cultura, culinária deliciosa e história, Curaçao é uma ilha caribenha onde você pode realmente se sentir livre, com todo o espaço de que precisa agora. Sinta Você Mesmo!

Como posso me manter atualizado com as opções de viagem mais recentes? Regularmente as informações de viagem são atualizadas em curacao.com. Localmente, a ilha criou o “Dushi Stay App” que permite aos visitantes se manterem atualizados com as últimas informações quando estiverem em Curaçao. Também contém todo o tipo de conteúdo sobre as medidas que foram tomadas e os protocolos aos quais as empresas aderem localmente. O app está disponível no Google Play e App Store. Isso faz parte do programa “A Dushi Stay, the Healthy Way”, no qual o governo e os empresários trabalham juntos para manter as viagens a Curaçao seguras. Para saber mais sobre Curaçao, visite www.curacao.com, ou através das redes sociais nos seguintes canais: Facebook: CuracaoBrasil, Instagram: @VisiteCuracao, e TikTok: @curacaotb

MG: Iepha divulga pontuação provisória do ICMS Patrimônio Cultural

A tabela de pontuação provisória do programa ICMS Patrimônio Cultural, do exercício 2020, já está disponível...

Ministro da Saúde anuncia que 1,5 milhão de doses da Janssen chegam amanhã (22) no Brasil

Durante a audiência pública da Comissão Temporária da Covid - 19, no Senado, nesta segunda-feira (19,...

Horóscopo de terça-feira 22 de junho de 2021

Confira a previsão do horóscopo do dia 22 de junho de 2021 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Meirelles e Caio Afiune trollam ex-BBBs e Viih Tube desmascara brincadeira: “É lisa demais”

Caio Afiune participa do ‘Foi Mau’ desta segunda-feira (21) e tira onda ao lado do apresentador Maurício Meirelles. O goiano conta que Juliette ainda...

The Strokes compartilham trecho da nova música 'Starting Again' no anúncio de Maya Wiley

The Strokes apresentou uma prévia de uma nova música chamada 'Starting Again' em um comercial para a candidata a prefeito de...