Réveillon no Hotel Fasano oferece cenário com Arpoador, Morro dois irmãos e Corcovado

Uma ótima oportunidade para iniciar 2021 desfrutando das experiências únicas deste icônico hotel – desde a piscina de borda infinita que se debruça sobre a praia tendo como cenário o Arpoador

Endereço mais charmoso da orla de Ipanema, o Hotel Fasano Rio de Janeiro oferece programas especiais de hospedagem para o fim de ano. Uma ótima oportunidade para iniciar 2021 desfrutando das experiências únicas deste icônico hotel – desde a piscina de borda infinita que se debruça sobre a praia tendo como cenário o Arpoador, o Morro dois irmãos e o Corcovado, até ceia especial no restaurante Gero, que acaba de ser inaugurado.

Os programas de hospedagem são para quatro noites e incluem Ceia de Réveillon no Gero para duas pessoas, brinde de Réveillon no rooftop para duas pessoas, café da manhã, frutas na chegada, serviço de mordomia, garrafa de champagne na noite de Réveillon e serviço de praia exclusivo (valores sob consulta através de telefone ou email Hotel).
Para o jantar comemorativo na noite da virada, o chef Luigi Moressa idealizou menus harmonizados – um tradicional e um vegetariano. Os cardápios são compostos por cinco etapas: ‘para iniciar’, entrada, primeiro prato, prato principal e sobremesa.

Na versão tradicional, há receitas como Vieiras com guanciale, alecrim, caviar ao molho de grão de bico, e Lagosta gratinada com purê de batata trufado. Já na versão vegetariana, alguns dos pratos são Linguine ao pesto de manjericão e ricota de búfala defumada, e Purê de batata trufado com cogumelos porcini , aspargos e bok choy.

O Hotel Fasano conta com excelente Spa que oferece tratamentos variados, incluindo uma terapia holística criada exclusivamente para a para temporada de fim de ano. Batizada ‘Conexão Energética’, a prática une diferentes técnicas para promover conexão entre corpo, mente e espiritualidade, em uma hora de sessão (valor e mais informações diretamente no Spa).

As reservas para hospedagem no período podem ser feitas diretamente no Hotel (por telefone ou e-mail).

Endereço: Avenida Vieira Souto, 80 – Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.
Tel: 21 3202 4000
E-mail: [email protected]
www.fasano.com.br