Revisão da décima temporada de American Horror Story: Ryan Murphy trabalha sua magia novamente

29 Ago 2021 | 3: 16 am EDT

Próximo episódio o mais rápido possível!

Depois da divisão bastante American Horror Story Temporada 9, “1984, ”e a série de antologia surpreendentemente decepcionante, American Horror Stories no FX no Hulu, os fãs da série original estavam compreensivelmente preocupados com o potencial do programa de reter sua centelha e manter seus seguidores leais. Depois de assistir aos dois primeiros episódios da temporada American Horror Story , é seguro dizer que Ryan Murphy e Brad Falchuk fizeram mais uma vez o que sempre fazem – apresentam um inspirador história que consegue nos esfriar até o âmago. E o que é melhor é que esta temporada é uma melhoria óbvia nos últimos capítulos da série, pois ela restabelece sem esforço os primeiros dias de glória do show FX.

American Horror Story Temporada é dividido em duas partes com a Parte 1 com o subtítulo “Maré Vermelha”, que ocorre “à beira-mar” e A parte 2 é chamada de “Vale da Morte”, que ocorre “perto da areia”. Dado o fato de que as duas partes compartilham um personagem comum, “The Chemist” interpretado por Angelica Ross, é óbvio que as duas partes se conectarão de alguma forma. Mas agora, nosso foco é a Parte 1, que nos apresenta a família Gardener aparentemente feliz – Harry Gardener Finn Wittrock), sua esposa grávida, Doris (Lily Rabe), e sua filha, Alma (Ryan Kiera Armstrong). Harry é um roteirista esforçado que está tentando estabelecer sua carreira como escritor de séries de televisão, mas até agora, ele não teve sorte.

Para encontrar sua “musa”, Harry leva sua família para uma estadia de três meses em uma pequena cidade conhecida como Providence. Como todas as cidades em todas as temporadas da American Horror Story, a “P-Town” in Season 10 é o lar de um mundo de horrores que a família já está presa até os joelhos. Mas antes de apresentarmos a cidade, vamos conhecer esta pequena família de três pessoas. Como mencionamos, Harry é um escritor esforçado que tem talento, mas não tem motivação. Como ele, sua filha Alma também é uma violinista talentosa para sua idade. Ainda assim, ela está impaciente, ávida por alcançar a fama por bem ou por mal, e já é atraída por arranjos mórbidos, se seu jogo de contar atropelamentos no caminho para a cidade for prova suficiente. Por outro lado, Doris parece estar lutando em um campo em que não possui nenhuma habilidade e, no entanto, está se segurando por causa de uma pequena vitória que teve. É a fome de perfeição, encontrar um atalho para o sucesso sem enfrentar as adversidades no processo é exatamente o que impulsiona a Parte 1 da temporada 10.

Como sempre, A última temporada de American Horror Story está repleta de favoritos de Murphy, além de Wittrock e Rabe, A temporada 10 também tem Evan Peters como Austin Sommers, Frances Conroy como Sarah “Belle Noir” Cunnigham e Sarah Paulson como Tuberculose Karen. E como de costume, os três interpretam os personagens mais deliciosamente exagerados. Austin e Sarah são colegas artistas que têm uma cura instantânea para o bloqueio de escritor de que Harry está sofrendo, mas eles convenientemente deixam de fora seus horríveis efeitos colaterais que logo envolvem toda a família Gardener, mesmo quando Karen tenta desesperadamente alertá-los. Mas, a julgar pelo trailer da temporada, Karen logo tomará a solução da “magia trágica” para si mesma.

Como mencionamos acima, a Providência é o palco de todo o terror American Horror Story Temporada A primeira parte tem em estoque e é suficiente assustador, bem como aterrorizante. O que realmente amamos nesta temporada é diferente das histórias anteriores, desta vez mergulhamos direto no que faz de Providence a definição do inferno na Terra. Quer sejam as cores desbotadas da cidade, as estradas repletas de animais mortos cujas gargantas foram arrancadas, os “Homens Pálidos” com dentes inumanamente afiados e corpos estranhamente se contorcendo, ou o fato de Murphy não confiar em a capa da noite para libertar os horrores – desde o primeiro episódio estamos viciados em qualquer que seja o novo AHS tem reservado para nós.

Fonte da imagem em destaque

Ryan MurphySarah PaulsonAmerican Horror StoryEvan PetersAmerican Horror Story Season

2021