The Real Housewives of Atlanta Porsha's Having a Baby - Season 1

Fonte: Bravo / Getty

Enquanto a maior parte desta temporada atual de Real Housewives Of Atlanta focou-se no Quênia, seu casamento, sua rivalidade com NeNe, o quanto a internet absolutamente transformou nela e tudo mais. Seria uma negligência se não lembrássemos que Dennis é um dos piores pais de bebês do reality show.

Ele começou o episódio tentando descobrir as condições de vida com Porsha. Ele não queria ir para onde ela mora nos arredores da cidade e ficou realmente chateado porque ela o expulsou. Por trapaça. Enquanto ela estava grávida. Você consegue imaginar a audácia?

Isso não o impediu de fazer a pergunta e de decidir sobre o casamento. Ele não quer um casamento, porque é claro que não. Ele está realmente aqui agindo como se fosse o problema e ela precisa segui-lo.

Então ele disse que quer um acordo pré-nupcial porque ela o chutou para fora da casa provou que ele não podia confiar nela. Garoto, sua mente superou.

Porsha ainda pensa que está pronta para o casamento. OK. Certo.

Seja qual for o caso, o Twitter está absolutamente destruindo Dennis por ser um lixo absoluto. Este é um dos mais zangados que o Twitter já teve em qualquer cara no RHOA. Dê uma olhada…

Mais histórias de Bossip