Richarlison volta a treinar e pode atuar neste fim de semana pelo Everton

Londres, 22 out (EFE).- O atacante brasileiro Richarlison, do Everton, voltou nesta sexta-feira aos treinos após um mês afastado das atividades e pode se tornar opção para o técnico espanhol Rafa Benítez para o jogo de amanhã contra o Watford, pelo Campeonato Inglês.

O ex-América Mineiro e Fluminense sofreu lesão em um dos joelhos no dia 13 de setembro, durante partida contra o Burnley, também pela competição nacional, e, por isso, perdeu os jogos deste mês da seleção pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Com o reaparecimento de Richarlison nos gramados, Tite o terá como opção para os jogos de novembro, contra Colômbia e Argentina, pelo returno da qualificação para o Mundial do Catar.

Por outro lado, Benítez segue sem poder contar com o atacante inglês Dominic Calvert-Lewin, que recentemente sofreu uma recaída em lesão no quadríceps e pode ficar sem atuar por até sete semanas.

Outro que não atuará contra o Watford amanhã é o meia francês Abdoulaye Doucouré, que sofreu fratura em um dos pés no último fim de semana e segue afastado pelo departamento médico do Everton. EFE