'Rick e Morty' compartilham um trailer de ação ao vivo antes do final da quinta temporada

Adult Swim compartilhou um trailer de uma adaptação live-action de Rick e Morty , chegando antes do final da quinta temporada do programa.

O novo trailer foi postado no Twitter por Adult Swim ontem (3 de setembro) e mostra a estrela de Christopher Lloyd como Rick, um personagem que é inspirado no personagem de Lloyd em De volta para o Futuro. Enquanto isso, interpretar Morty é Knives Out e It estrela Jaeden Martell.

Os dois atores são vistos no trailer aparecendo de um portal em uma réplica live-action da garagem familiar de Rick.

Ainda não está claro se algum show completo -action Rick e Morty cenas ou episódios se seguirão, ou se eles podem passar para o show normal.

Assista ao trailer abaixo:

C – 132 #rickandmorty pic .twitter.com / oq 54 C9C5TW

– natação para adultos (@adultswim) 3 de setembro, 2021

O final da quinta temporada atrasado do programa vai ao ar amanhã (5 de setembro), quase um mês depois que seu penúltimo episódio foi ao ar.

O final de uma hora vem depois de um mergulho profundo na amizade de Rick e do personagem normal, Bird Person, que era uma história muito esperada para os fãs .

Esta é a primeira vez que Rick e Morty h visto que existe um atraso significativo entre os episódios, de acordo com Collider , e o motivo para a decisão de agendamento não foi confirmado. É também a primeira vez que o programa vai ao ar um episódio duplo em suas cinco temporadas.

Um episódio da quinta temporada do programa causou choque entre os fãs. O quarto episódio, chamado ‘Rickdependance Spray’, estreou em julho 11, com uma breve sinopse explicando: “Um experimento falhado de Rick cria monstros que ameaçam todo o

A revisão de recapitulação de NME ‘ do episódio rotulou-o de “possivelmente o pior de todos. ”