Assassino diz que Lutador de MMA foi morto por ter contato de milicianos

Redacao Por Redacao - Equipe
2 Min Read

A polícia do Rio de Janeiro investiga a morte do lutador de MMA Diego Braga Nunes, que foi encontrado morto após tentar recuperar sua motocicleta roubada em uma comunidade da Zona Oeste.

O que você precisa saber:

  • O lutador de MMA Diego Braga Nunes foi morto após tentar recuperar sua motocicleta roubada em uma comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
  • O suspeito do crime, Tauã da Silva, de 18 anos, admitiu sua participação e disse que a vítima foi morta por seu envolvimento com a milícia.
  • O filho do lutador, Gabriel Braga, relatou que o pai passou a manhã em busca da motocicleta e decidiu ir até a comunidade.

Segundo Tauã, Diego foi até a comunidade para resolver a questão do roubo da motocicleta. No entanto, a situação complicou quando foi descoberto seu suposto envolvimento com a milícia.

“Quando pegaram o telefone dele viram que tinha contatos de milicianos de Rio das Pedras e da Muzema”, afirmou o criminoso.

O suspeito detalhou que, ao perceber a complicação, o professor de luta tentou fugir, mas foi capturado e morto.

Gabriel Braga, filho do lutador, relatou que o pai passou a manhã em busca da motocicleta e decidiu ir até a comunidade. No entanto, ao tentar subir, foi impedido, e posteriormente, receberam a informação de que o corpo estava em uma praça, mas ao chegarem lá, a polícia já estava presente.

Assuntos:
Compartilhe esta notícia

Assine nossa Newsletter