terça-feira, fevereiro 25, 2025

Casal faz sexo em camarote na Sapucaí e vídeo viraliza

Camarotes do sambódromo da Sapucaí, palco da polêmica que viralizou nas redes
Camarotes do sambódromo da Sapucaí, palco da polêmica que viralizou nas redes

Rio de Janeiro Um vídeo mostrando um casal fazendo sexo dentro de um camarote no Sambódromo da Sapucaí viralizou nesta segunda-feira (24). O incidente aconteceu durante a madrugada, por volta da 1h30, enquanto a escola de samba Viradouro se preparava para o seu ensaio técnico.

O casal estava em um camarote sem vidros escuros, o que permitiu que o público presente na arquibancada tivesse uma visão clara da cena. Muitas pessoas vaiaram o ato, que ocorreu diante de centenas de espectadores no setor ímpar do sambódromo.

Protestos e reações nas redes sociais

O vídeo rapidamente se espalhou pela internet e gerou diversas críticas. Testemunhas relataram que mais de um casal teria utilizado o mesmo espaço para atos semelhantes, o que gerou vaias do público presente.

Nas redes sociais, muitos internautas se posicionaram contra a atitude. “Tá a gente aqui lutando pro Carnaval ser valorizado, que nossas pautas sejam respeitadas, e o que a bolha do Carnaval viraliza? Casal hetero transando no camarote”, publicou um usuário no Twitter.

Outra usuária comentou: “Se perdeu o respeito. No dia da Lavagem da Sapucaí, esse é o respeito que a gente recebe”.

Liesa investiga o caso

A Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) informou que tomou conhecimento das imagens e que está apurando o caso. A organização não esclareceu se haverá penalizações ou medidas para evitar novos episódios semelhantes.

Redacao

Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Don't Miss