Na noite da última terça-feira (29), o governador do Rio de Janeiro Cláudio Castro (PL) comemorou o aniversário de 43 anos com uma grandiosa festa, com bebidas caras, doces finos e shows de diversos artistas para dois mil convidados.
No cardápio: camarões, whisky e vodka. Entre a programação de shows, Alcione, MC Koringa e Leozinho, o cantor de pagode Mumuzinho e a bateria da Grande Rio.
Leia também: Pesquisa de intenção de votos para governador do Rio mostra Freixo e Castro empatados
A festa foi realizada no Jockey Clube do Rio e não teve valores e fonte pagadora divulgados. Segundo reportagem do jornal O Globo, para quem perguntava a identidade do financiador era respondido que tudo foi pago pelos secretários, que fizeram uma "vaquinha em gratidão ao governador".
Ainda de acordo com a reportagem, o senador Flávio Bolsonaro (PL), um dos convidados, monopolizou os olhares até a chegada do anfitrião. Cercado por assessores e seguranças, vestido de blazer e fumando um cigarro eletrônico, Flávio foi um dos poucos a receber um abraço de Castro na chegada ao evento e se recusou a responder à imprensa se indicaria o vice.
Entre os políticos convidados, alguns dos principais apoiadores de Castro estiveram presentes. Como o filho caçula do ex-governador Sérgio Cabral, Marco Antônio Cabral (MDB), o ex-presidente da Alerj, Paulo Melo (PRP), o prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB).
O também pré-candidato ao governo, Felipe Santa Cruz (PSB), e o presidente da Assembleia Legislativa, André Ceciliano (PT), que arrumaram um espaço em suas agendas, apesar da presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Rio.
Fonte: BdF Rio de Janeiro
Edição: Mariana Pitasse
Assuntos:Sérgio Cabral
Sign Up For Daily Newsletter
Be keep up! Get the latest breaking news delivered straight to your inbox.
By signing up, you agree to our Terms of Use and acknowledge the data practices in our Privacy Policy. You may unsubscribe at any time.