37.7 C
Rio de Janeiro
sábado, janeiro 18, 2025
InícioRio de JaneiroCoordenadoria da Diversidade Sexual do Rio apela por informações trans desaparecida

Coordenadoria da Diversidade Sexual do Rio apela por informações trans desaparecida

A estudante de jornalismo e militante da causa trans Bárbara Aires  está desaparecida desde às 15h desta segunda-feira (21).

O marido de Bárbara, Patrick, e o advogado do PSOL, partido pelo qual ela se candidatou à deputada estadual em 2018, já foram até a delegacia fazer um boletim de ocorrência.O coordenador da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio, Nélio Georgini faz um apelo por informações sobre o paradeiro de Bárbara.

“ Tememos pela vida dela, que tenha sofrido transfobia, alguma violência física por intolerância “ destaca o Coordenador Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio, Nélio Georgini.

“Foi criada uma corrente nas redes sociais, entre os militantes LGBTs, a  família e a polícia para encontrar o paradeiro da Bárbara Aires. Ele é uma muito conhecida no meio artístico e político, além de muito querida pelos grupos LGBTs”, conclui Georgini.Indianara Siqueira, líder da Casa Nem, espaço que acolhe pessoas transexuais e travestis em situação de rua procurou a CEDS Rio para pedir ajuda e também disponibilizou um telefone de contato para informações : Qualquer informação ligar ou enviar mensagem para CasaNem no WhatsApp ( 21) 991282569. Ou ainda pelo telefone da Prefeitura do Rio 1746

Relacionadas

Parimatch Cassino online

Confira outros assuntos:

Mais Lidas