Duque de Caxias – Um policial militar, sua sogra e sua enteada de apenas 3 anos foram assassinados a tiros neste sábado (1º) na Avenida Darcy Vargas, no bairro Cidade dos Meninos. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
O sargento Bruno Barbosa de Abreu, lotado no Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE), foi atingido junto com sua sogra, Fabiana de Oliveira, de 47 anos. A esposa do policial presenciou o ataque e relatou que um carro se aproximou do veículo da família e disparou diversas vezes.
LEIA TAMBÉM
Detalhes do Ataque
O ataque ocorreu à tarde, em uma área movimentada. Bruno e Fabiana morreram no local. A enteada do policial, que estava no carro, foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pilar. Ela chegou à unidade às 13h22 com ferimentos graves no peito e no braço.
Infelizmente, mesmo com os esforços médicos, a criança não sobreviveu. O quadro clínico era crítico e ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. O óbito foi confirmado às 14h21. A esposa do sargento não foi ferida durante o ataque.
Investigação em Andamento
Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados. A polícia realiza diligências para localizar os responsáveis pelo ataque. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga as circunstâncias do crime e busca testemunhas que possam ajudar nas investigações.
Entenda o Caso: Ataque em Duque de Caxias
- Vítimas: Policial militar, sogra e enteada.
- Local: Avenida Darcy Vargas, Cidade dos Meninos.
- Investigação: Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
- Circunstâncias: Ataque a tiros por criminosos em veículo.