Homem que torturou a namorada três dias em Copacabana é preso

5 de maio de 2022
Leia em 1 minuto

Policiais civis da 12ª DP (Copacabana) prenderam, nesta terça-feira (03/05), um homem acusado de tentativa de feminicídio, estupro, cárcere privado e tortura. Ele foi capturado, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O crime aconteceu em abril deste ano, quando a vítima, de 37 anos, foi visitar o namorado, que a manteve durante três dias trancada no apartamento. Neste período, o autor a agrediu gravemente com cassetete e soco inglês na região da cabeça, causando traumatismo craniano, fratura da mandíbula e diversos hematomas pelo corpo.

Em depoimento, a vítima informou que se relacionava com o agressor há oito meses, período no qual o homem já demonstrava um perfil violento. Segundo ela, em dezembro de 2021, o então namorado a agrediu, porém a mesma não registrou o fato na delegacia. Como forma de manipulação, o autor contava que tinha sofrido na infância e por isso tinha tal comportamento.

De acordo com os agentes, a sessão de espancamento e tortura começou no dia 26 de abril, quando o acusado, alegando infidelidade por parte da namorada, começou a agredi-la. Três dias depois, a vítima conseguiu fugir do local, após o autor sair do imóvel e esquecer a porta aberta.

Contra o homem, foi cumprido mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele já possuía anotações criminais por violência doméstica, tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo e ameaça

Mais Lidas

Colunas

Newsletter

Banner

Leia Também

© Polícia Federal/divulgação

PF realiza operação contra abuso sexual infantojuvenil no Rio

Suspeito de 60 anos teria compartilhado…
Mais de uma tonelada de alimentos impróprios para consumo foram descartados em uma semana

Mais de uma tonelada de alimentos irregulares são descartados no RJ

Fiscais encontram produtos vencidos, infestados de…