25 C
Rio de Janeiro
sábado, janeiro 11, 2025
InícioRio de JaneiroHomem que torturou a namorada três dias em Copacabana é preso

Homem que torturou a namorada três dias em Copacabana é preso

Policiais civis da 12ª DP (Copacabana) prenderam, nesta terça-feira (03/05), um homem acusado de tentativa de feminicídio, estupro, cárcere privado e tortura. Ele foi capturado, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O crime aconteceu em abril deste ano, quando a vítima, de 37 anos, foi visitar o namorado, que a manteve durante três dias trancada no apartamento. Neste período, o autor a agrediu gravemente com cassetete e soco inglês na região da cabeça, causando traumatismo craniano, fratura da mandíbula e diversos hematomas pelo corpo.

Em depoimento, a vítima informou que se relacionava com o agressor há oito meses, período no qual o homem já demonstrava um perfil violento. Segundo ela, em dezembro de 2021, o então namorado a agrediu, porém a mesma não registrou o fato na delegacia. Como forma de manipulação, o autor contava que tinha sofrido na infância e por isso tinha tal comportamento.

De acordo com os agentes, a sessão de espancamento e tortura começou no dia 26 de abril, quando o acusado, alegando infidelidade por parte da namorada, começou a agredi-la. Três dias depois, a vítima conseguiu fugir do local, após o autor sair do imóvel e esquecer a porta aberta.

Contra o homem, foi cumprido mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele já possuía anotações criminais por violência doméstica, tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo e ameaça

Relacionadas

Parimatch Cassino online

Confira outros assuntos:

Mais Lidas