Morre terceiro policial militar no Rio em 2018

6 de janeiro de 2018
Leia em 1 minuto

O sargento Alexandre Fernandes da Silva, de 43 anos, morreu ontem (5), no Hospital Central da Polícia Militar, onde estava internado desde outubro após ser vítima de uma tentativa de assalto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ele foi atingido por dois tiros. Lotado no 22º Batalhão de Polícia Militar (Complexo da Maré), ele é o terceiro PM morto este ano.

No dia 3 à noite, o sargento Anderson da Silva Santos foi morto a tiros, no Bairro Jardim São Miguel, em Queimados, na Baixada Fluminense, após se envolver em uma briga de trânsito.

A primeira morte de um PM neste ano ocorreu também no dia 3 no bairro do Mutuá, em São Gonçalo, no Grande Rio. O soldado Ivanderson Silva Pinheiro estava em seu carro, no bairro do Mutuá, com outro policial quando criminosos os abordaram e anunciaram um assalto. Segundo a PM, Pinheiro reagiu e foi baleado.

Mais Lidas

Colunas

Newsletter

Banner

Leia Também

Washington Quaquá - Foto: Câmara dos Deputados

Quaquá critica vereadores do PT por veto ao armamento da Guarda

Prefeito de Maricá defende segurança e…
O ex-pastor Samuel Bello – Reprodução/YouTube

Pastor Samuel Bello é alvo de operação por desvio na PROIDE

Polícia investiga suposto esquema de fraudes…