Sidnei Correia da Silva, de 59 anos, morreu na noite desta segunda-feira (9) após um grave acidente no Túnel Charitas-Cafuba, em Niterói. O acidente ocorreu quando um motorista de 29 anos, dirigindo um Audi branco, perdeu o controle do veículo e colidiu com um Gol, que ficou completamente destruído.
Sidnei, que dirigia o Gol, foi socorrido imediatamente, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Estadual Azevedo Lima, no bairro Fonseca, na região norte da cidade. Outras duas pessoas, homens de 30 e 32 anos, também estavam envolvidas na colisão, mas optaram por recusar atendimento hospitalar e não apresentaram ferimentos graves.
Após o acidente, o motorista do Audi tentou fugir do local, mas foi rapidamente localizado e preso em flagrante por uma equipe do Segurança Presente. Ele estava acompanhado por uma mulher no momento da detenção.
LEIA TAMBÉM
- Luis Lobianco atua e dirige “Macbeth 2020”
- Espetáculo “MAMMA SY YIÁ” celebra a maternidade inspirada em Oxum
- Túnel Noel Rosa será revitalizado
- Túnel Vice-Presidente José Alencar será fechado para manutenção de rotina
- Túnel Vice-Presidente José Alencar será fechado para serviços de manutenção
O condutor foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e se recusou a fazer o teste do bafômetro. A ocorrência foi registrada na 76ª DP de Niterói.
O acidente causou o fechamento total do túnel, gerando transtornos no trânsito da região. A polícia continua investigando as circunstâncias do acidente e o motivo pelo qual o motorista do Audi tentou fugir da cena.