No Rio, adolescente comemora aniversário com tema de candidato a prefeito

20 de setembro de 2024
Leia em 1 minuto
Foto: Lais Ohana de Mattos
Foto: Lais Ohana de Mattos

Para comemorar o aniversário de 14 anos, a jovem Maria Beatriz de Souza, de Paracambi, na Baixada Fluminense, escolheu um tema diferente para sua festa de aniversário: ela decidiu homenagear o candidato a prefeito Andrezinho Ceciliano (PT). As fotos foram publicadas pelo candidato na tarde desta sexta (20).

“A Bia me surpreendeu com a decoração do seu aniversário de 14 anos! Espero que eu possa retribuir com muito trabalho por nossa cidade, para que você tenha um lugar melhor para crescer e se desenvolver”, escreveu o candidato em publicação nas redes sociais.

Foto: Lais Ohana de Mattos
Foto: Lais Ohana de Mattos

A escolha do tema se deu depois de uma conversa da Beatriz com o candidato, sugerindo que ele, se eleito, criasse na cidade um cemitério para os animais de estimação. Bia, como é carinhosamente chamada, perdeu o cachorrinho Boris há cerca de seis meses. Hoje, ela tem um novo cãozinho, o Jake.

“Fiquei pensando no que ia acontecer com o Jake quando ele morresse porque, quando o Boris morreu, não tive onde enterrar ele. O Andrezinho me falou que a prioridade dele é cuidar da saúde das pessoas, mas que logo em seguida seria a dos bichinhos”, contou a adolescente.

Foto: Lais Ohana de Mattos
Foto: Lais Ohana de Mattos

A mãe da Bia, Cleide de Souza, que trabalha com buffet para festas, disse que o candidato é um sucesso entre as crianças da escola da filha. “Ele está tendo uma interação muito forte com as crianças, ele está ouvindo os jovens. A Bia está criando tendência, outros colegas da escola já falaram que vão fazer uma festa com o tema do Andrezinho também”, comentou.

Redacao

Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Authors

Newsletter

Most viewed

– Publicidade –

Don't Miss

Jair Bolsonaro - © Antonio Augusto/STF

STF tenta intimar Bolsonaro e aliados por trama golpista

Ex-presidente ainda não foi intimado; Cid,
O líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos – Divulgação

Fundador do MBL defende que polícia tenha liberdade para matar

Em evento com políticos de direita,