Banda Lacrima faz show gratuito no Terminal Jabaquara

Tem pop rock de graça nesta quinta-feira (19) no Terminal Metropolitano Jabaquara. A banda Lacrima estará se apresentando das 18h às 19h, com repertório próprio.

A banda Lacrima surgiu em 2007 e tem seis integrantes: Kekah (vocal), Rodrigo Bianculli (guitarra/vocal), Baldi (guitarra), Juno (baixo), Daniel Mioni (teclado) e Caio Siqueira (bateria).

Além de participar de eventos e shows, eles já estiveram nos programas Pé na Rua (TV Cultura), Todo Seu (TV Gazeta) e Território Livre (Canal 21). Já o primeiro videoclipe do grupo, com a música “Não Sei”, ganhou destaque no MTV Overdrive, MTV Lab Now e Edgard no Ar (Multishow).

Arte nos Terminais

O projeto Som Jovem foi criado em maio de 2008 para promover bandas independentes e faz parte do programa Arte nos Terminais da EMTU/SP, que existe há 14 anos e visa promover a difusão de cultura nos terminais do Corredor Metropolitano ABD (São Mateus – Jabaquara).

No ABD, o Som Jovem é uma parceria da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP, da Concessionária Metra e da Coordenadoria da Juventude da Prefeitura de São Paulo.
Serviço:
Evento: Som Jovem
Banda: Lacrima
Estilo: Pop Rock
Data: 19/05/2011
Horário: das 18 às 19hs.
Local: Terminal Jabaquara
Endereço: Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2654
*Gratuito

Site: www.bandalacrima.com.br
Myspace: www.myspace.com/bandalacrima
Twitter: @bandalacrima