28 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, janeiro 19, 2022

QuintoAndar muda sua marca e reafirma posição de destino de moradia

Com novo posicionamento, plataforma quer continuar expandindo produtos e serviços para ajudar mais pessoas a morarem melhor

TJRJ suspende prazos e atividades forenses na Cidade do Rio nesta sexta-feira (21/1)

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira, suspendeu os atos processuais e o expediente forense da próxima sexta-feira, dia 21 de janeiro, na capital fluminense.

Aperol lança bar no Bondinho Pão de Açúcar

Que tal experimentar o Aperol Spritz perfeito, em um dos cenários mais conhecidos e icônicos do mundo? Essa é a proposta de Aperol Spritz para esse verão, ao anunciar a abertura do Aperol Spritz Sunset Bar no Bondinho Pão de Açúcar.
Rio de JaneiroPrefeitura do Rio de Janeiro fiscaliza corredores do BRT e linhas convencionais
- Publicidade -

Prefeitura do Rio de Janeiro fiscaliza corredores do BRT e linhas convencionais

- Publicidade -

A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, realizou fiscalizações em diferentes pontos da cidade, nesta terça-feira, 19/05, para verificar se linhas do BRT circulavam com frota reduzida e se ônibus transportavam passageiros em pé, descumprindo a determinação para conter a disseminação do coronavírus. Ao todo, 57 multas foram aplicadas.

Os fiscais percorreram os corredores do BRT e pontos específicos da cidade, após a secretaria receber denúncias de que algumas linhas de ônibus convencionais estariam circulando com menos veículos do que o permitido. As equipes passaram pelos corredores BRT Transcarioca e Transoeste, onde seis multas foram aplicadas por lotação.

- Advertisement -

A SMTR também esteve nos bairros de São Cristóvão e Campo Grande, onde 22 autuações foram registradas pela mesma irregularidade, além de 29 multas por circulação com frota abaixo do estabelecido. Desde o início das ações contra o novo coronavírus, 418 multas foram aplicadas aos consórcios.

Importante lembrar sobre a importância da colaboração da população no registro de denúncias através do 1746, para que as ações de fiscalização sejam direcionadas.

- Publicidade -

A SMTR segue empenhada em verificar os serviços prestados à população, com fiscais percorrendo a cidade diariamente, em diferentes turnos. E, neste período de pandemia, tem reavaliado as medidas constantemente, levando em conta as necessidades dos passageiros

Veja Mais Notícias do Diário Carioca

- Publicidade -
- Publicidade -

Confira Outros Assuntos

- Publicidade -

Notícias Mais Lidas

- Publicidade -