27.7 C
Rio de Janeiro
sábado, novembro 28, 2020
- Publicidade -

Polícia Civil faz operação contra crimes na orla de Copacabana

Na ação, dois homens e uma mulher foram presos em flagrante e um adolescente foi apreendido

- Publicidade -

Policiais civis da 12ª DP (Copacabana) deflagraram, nesta sexta-feira (02/10), a Operação Copa Limpa, com o objetivo de coibir a ação de bandidos que furtam, roubam e receptam produtos na orla de Copacabana, Zona Sul do Rio. Na ação, dois homens e uma mulher foram presos em flagrante e um adolescente foi apreendido.

Os agentes realizavam o monitoramento de suspeitos que costumam praticar crimes patrimoniais na região quando perceberam um dos criminosos correndo em atitude suspeita com um aparelho celular, que parecia ter sido furtado ou roubado. Ele foi seguido até enterrar o telefone na areia. Os policiais tentaram abordá-lo, mas o indivíduo fugiu, retornando pouco depois para desenterrar o telefone, momento em que foi capturado. O homem tem passagens por desacato, furto, receptação e roubo.

Outro suspeito foi preso por roubar um cordão de ouro. Um comparsa dele conseguiu escapar. O criminoso tem passagens por associação criminosa e diversos roubos.

A mulher foi detida pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores. Ela agia junto com o adolescente, que foi apreendido pela prática de fato análogo ao crime de furto qualificado. Eles foram perseguidos por policiais após roubarem uma bolsa. Levantamento da polícia revelaram que o menor tem passagens por fatos análogos a roubos e furtos, enquanto a mulher não tinha anotações criminais

- Publicidade -

Veja Também

Mundurukus têm saúde afetada por mercúrio

De cada 10 participantes, 6 apresentaram níveis de mercúrio acima de limites seguros: cerca de 57,9% dos participantes apresentaram níveis de mercúrio acima de 6µg.g-1 – que é o limite máximo de segurança estabelecido por agências de saúde.
- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Horóscopo de domingo 29 de novembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo do dia 29 de novembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Aline Lessa e Luiz Lopes apresentam o projeto “Rita e Raul”, no Osório Bar, em Ipanema

O guitarrista, que já tocou com grandes artistas brasileiros, como Erasmo Carlos e a Cor do Som está empolgado com o projeto e promete uma noite de muito som e diversão.

Mundurukus têm saúde afetada por mercúrio

De cada 10 participantes, 6 apresentaram níveis de mercúrio acima de limites seguros: cerca de 57,9% dos participantes apresentaram níveis de mercúrio acima de 6µg.g-1 – que é o limite máximo de segurança estabelecido por agências de saúde.

Médicos Sem Fronteiras atendem pessoas que fogem da violência na Etiópia

Milhares de etíopes cruzaram a fronteira rumo ao Sudão desde o início de novembro

Vereador dá entrada em projeto de lei para criar a Praça Maradona, em frente ao Consulado da Argentina, no Rio

Segundo o texto, fica permitida a instalação de busto ou estátua em homenagem ao craque argentino, falecido no dia 25 de novembro.

Brasil Cena Aberta Ato 2020 tem versão online transmitida diretamente do Teatro Cacilda Becker

Em detrimento da pandemia do Covid -19, Brasil Cena Aberta opta por criar uma edição especial, um ato que acontece entre 2 e 4 de dezembro e conta com espetáculos de teatro e dança, encontros entre artistas e curadores internacionais, bate-papos, workshops, apresentação de novos projetos e técnicos de palco e coxia.

Daparte lança o EP “Como Não Se Lembram”

Vivendo um momento de liberdade criativa durante os tempos de distanciamento social, Juliano Alvarenga (voz e guitarra), João Ferreira...
- Publicidade -