18.9 C
Los Angeles
quarta-feira, outubro 5, 2022

PSDB desautoriza apoio de Garcia a Bolsonaro, e secretários ameaçam debandada

Ao menos quatro secretários do governo de São Paulo podem pedir demissão nesta quarta-feira, 4, em razão do apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vasco vira nos acréscimos sobre o Operário e segue firme no G-4 da Série B

O resultado encerra uma sequência de oito derrotas seguidas do Vasco como visitante. A última vitória havia sido em 16 de julho, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Idosa de SP cai em golpe de ‘namoro’ com Johnny Depp e tenta reaver R$ 208 mil

A idosa conta no processo que começou a conversar no Instagram com um perfil falso do ator e se "envolveu amorosamente" com o golpista.
InícioRio de JaneiroBicho-preguiça é resgatado na estação São Conrado do MetrôRio

Bicho-preguiça é resgatado na estação São Conrado do MetrôRio

Um bicho-preguiça foi resgatado no início da tarde deste sábado, dia 12, na estação São Conrado, na linha 4 do MetrôRio, pelo Corpo de Bombeiros.

A equipe foi acionada pelos colaboradores da estação, após alerta dos próprios passageiros. O animal foi encontrado na saída de emergência da estação. O bicho-preguiça não sofreu nenhum ferimento e estava em bom estado físico.

Foto: Divulgação/MetrôRio
Foto: Divulgação/MetrôRio

Este é o quarto resgate realizado neste ano em estações do MetrôRio. Os três anteriores aconteceram nas linhas 1, 2 e 4. O primeiro resgate foi de um sagui, em abril, na estação Jardim Oceânico, na Zona Oeste.

O animal foi levado pelo Corpo de Bombeiros e devolvido à natureza, às margens da Lagoa da Tijuca. E, em julho, um gavião carcará foi visto por uma condutora na via, na estação Maria da Graça, na Zona Norte, e resgatado em seguida. Em setembro, um tucano foi resgatado na estação Botafogo, na linha 1 do MetrôRio, pela Patrulha Ambiental, após ser acionada pelo Centro de Controle Operacional da concessionária.

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas