No quinto dia de fiscalização, foram 50 multas e 16 estabelecimentos fechados - Prefeitura do Rio

Após cinco dias de fiscalização das novas medidas impostas pela Prefeitura do Rio de Janeiro, foram registradas 4.609 autuações – entre multas e interdições a estabelecimentos, não utilização de máscaras, aglomerações, infrações de trânsito, reboques, encerramento de feiras, apreensões de mercadorias de ambulantes – com 176 estabelecimentos fechados e 141 multas a bares, restaurantes e ambulantes.

Somente no quinto dia de operações foram registradas 893 ações, com 16 estabelecimentos fechados e 50 multas a ambulantes, restaurantes e bares. As ações de fiscalização foram realizadas pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), juntamente com a Guarda Municipal, Instituto de Vigilância Sanitária e contou com o apoio da Polícia Militar.

Os comboios estiveram em diversos pontos da Zona Sul, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Praia da Reserva, Anchieta e Meier, além de atuações destacadas da Guarda Municipal por todo o município do Rio de Janeiro.

As forças-tarefas atuaram em locais que apresentavam altos índices de aglomeração e também registros de denúncias na central 1746 da Prefeitura do Rio


Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo