Deputado Vandro Família é reeleito presidente da Comissão de Obras Públicas da Alerj - Foto: Thiago Lontra

A Comissão de Obras Públicas da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) foi instalada nesta quarta-feira (17/03), por meio de reunião virtual.

O deputado Vandro Família (SDD) foi reeleito presidente, e Felipe Peixoto (PSD) será o vice-presidente. Ambos foram eleitos por votação unânime entre os parlamentares presentes.

O presidente da comissão falou sobre a expectativa para o biênio 2021-2022: “Os trabalhos da Comissão de Obras Públicas recomeçam hoje. Nós vamos fiscalizar todas as obras, para nos certificarmos que as empresas cumpram os editais e entreguem o melhor para a população. Mais um período de trabalho árduo”, comentou Vandro.

Também fazem parte da comissão, como membros efetivos, os deputados Coronel Salema (PSD), Max Lemos (PSDB) e Chiquinho da Mangueira (PSC). Já o parlamentar Chico Machado (PSD) é o suplente

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *