MetrôRio abre vagas para programa de estágio em várias áreas de atuação

Oportunidades são para níveis técnico e superior. Prazo para se candidatar vai até 21/07

O MetrôRio está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021. São oferecidas no total 16 vagas. Oito delas são para nível técnico nas áreas de Computação, Edificações, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática, Mecânica e Tecnologia da Informação.

As outras oito são destinadas ao nível superior e atuação em Administração, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletroeletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Informática, Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

Para nível técnico, os candidatos devem estar cursando Ensino Médio Profissionalizante ou ter horas de estágio a cumprir, além de disponibilidade para estagiar quatro horas por dia, de segunda a sexta-feira. Já as vagas de nível superior valem para quem tiver previsão de formatura até julho de 2023. O período de estágio é de seis horas por dia, de segunda a sexta-feira. Todos os níveis têm horários flexíveis.

Os salários variam de R$ 800 a R$ 1.200, e os benefícios são: vale-transporte e vale-refeição. As inscrições podem ser feitas  até a próxima quarta-feira (21/07) neste link: https://epartner.vagas.com.br/v2234829.

Vagas de jovem aprendiz exclusivas para mulheres

Lembrando que o MetrôRio também está com inscrições abertas para o seu primeiro programa de Jovem Aprendiz exclusivamente para mulheres, na área Eletricista de Manutenção Industrial. A concessionária acredita que é um passo importante para acelerar a equidade de gênero na empresa. 

Para concorrer a uma das vagas, as interessadas devem ter entre 18 e 21 anos, Ensino Médio completo, disponibilidade para atuar no período da manhã (das 8h ao meio-dia), não estar participando de outro programa de Jovem Aprendiz e não ter já realizado o mesmo curso no Senai. As inscrições podem ser feitas até o dia 30/07 no site:  https://www.vagas.com.br/v2230867

SERVIÇOS

Programa de estágio – MetrôRio

Período de inscrição: até 21 de julho

Público-alvo: estudantes de nível técnico e superior

Onde se inscrever: https://epartner.vagas.com.br/v2234829

Programa Jovem Aprendiz 2021 – MetrôRio

Período de inscrição: de 09 a 30 de julho

Público-alvo: Mulheres entre 18 e 21 anos

Onde se inscrever: https://www.vagas.com.br/v2230867