Prazo de inscrição para programa de jovem aprendiz do MetrôRio termina nesta sexta-feira (30/07)

Vagas são voltadas exclusivamente a mulheres. Objetivo é prepará-las para seguir carreira na área de manutenção

Terminam na próxima sexta-feira (30/07) as inscrições para vagas de Jovem Aprendiz 2021 do MetrôRio. As oportunidades são exclusivas para jovens mulheres que estão em busca do primeiro emprego. Serão 12 pessoas contempladas, que terão a possibilidade de fazer um curso de eletricista industrial no Senai, em Benfica, com duração de 13 meses. E para exercitar o aprendizado, elas vão treinar suas habilidades por mais 10 meses nas instalações do Centro de Manutenção da concessionária, supervisionadas por técnicos.

As interessadas devem ter entre 18 e 21 anos; Ensino Médio completo, disponibilidade para atuar no período da manhã (das 8h ao meio-dia), não estar participando de outro programa de Jovem Aprendiz e não ter já realizado o mesmo curso no Senai. Também é necessário apresentar RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, título de eleitor e estar com o comprovante de escolaridade em dia. As inscrições podem ser feitas no site:  ttps://www.vagas.com.br/v2230867.

Entre os benefícios estão salário, vale-transporte, assistência médica e odontológica, tíquete de refeição e cesta básica, seguro de vida, auxílio funeral, auxílio-creche, auxílio material escolar, além de prêmio por pontualidade e assiduidade.

SERVIÇO

Programa Jovem Aprendiz 2021 – MetrôRio

Período de inscrição: até a próxima sexta-feira (30/07)

Público-alvo: Mulheres entre 18 e 21 anos

Onde se inscrever: https://www.vagas.com.br/v2230867