Ponto nobre da Praia da Barra ganha residencial de luxo Wave By YOO

2 mins de letura

Um dos últimos terrenos disponíveis no ponto mais valorizado da Praia da Barra, no Rio de Janeiro, já tem destino certo. Na altura do posto 5 da Avenida Lúcio Costa, a RJZ Cyrela lança o Wave By YOO. É o segundo projeto da construtora na cidade com a assinatura da Yoo Studio, estúdio londrino referência mundial em design e decoração de interiores. Assim como no Rio By Yoo, no Morro da Viúva, que foi um sucesso retumbante de vendas, a parceria confere singularidade ao empreendimento, unindo identidade, arquitetura, inovação e luxo. O VGV está calculado em R$ 500 milhões.

“O Wave By Yoo é um projeto à frente do seu tempo e de cara para o mar. Nele, o design, a sofisticação e o luxo se encontram e as facilidades estão presentes para otimizar a vida do morador. Em todos os detalhes, percebe-se a integração do contemporâneo com o clássico, com o toque dos melhores arquitetos do mundo, que contribuem para a qualidade de vida e potencialização do tempo do morador”, afirma Carlos Bandeira, Diretor de Incorporação da RJZ Cyrela.

Com vista deslumbrante do mar da Barra, o empreendimento ocupa um terreno de 12.502,90m², composto por quatro blocos e um total de 166 unidades. Os apartamentos podem ser encontrados na tipologia de 2, 3 e 4 quartos e também com opções de 3 e 4 suítes. As metragens variam de 82m² a 200m². Com as mesmas características, o projeto ainda contempla unidades Gardens, variando de 93m² a 275m². As coberturas, por sua vez, são do tipo linear, com 3 quartos ou 3 suítes, de 157m² a 221m². Vale ressaltar que há pelo menos 10 anos não há lançamentos de 2 e 3 quartos na Praia da Barra.

Por ser considerado um projeto inovador, o Wave By YOO também está preparado para a tecnologia. Um dos serviços do sistema Flex On de personalização direto com a construtora, oferecido para todas as unidades, será a possibilidade da implantação de uma infraestrutura para instalação de automação. Além disso, há opções de personalização de planta para criar novas funções para os ambientes, acabamentos e acessórios como armários, ar-condicionado, acesso biométrico e blíndex no box.

Ponto nobre da Praia da Barra ganha residencial de luxo Wave By YOO-  - Diário Carioca
Barra ganha residencial de luxo Wave By YOO

Mantendo toda a qualidade dos empreendimentos das duas marcas, o projeto apresenta lazer completo: pool house, pool lounge, piscina de 25 metros com deck molhado, pool bar, piscina infantil, churrasqueira gourmet, spa, sauna, academia, salão de festas, brinquedoteca e playground.

Os moradores ainda contarão com as diversas facilidades, como: shuttle exclusivo até o metrô da Barra e arredores, minimercado no condomínio, personal concierge, totens para recarga de carros elétricos e bicicletas, aplicativo exclusivo para informações do condomínio, house hub, central de encomendas e ferramentas compartilhadas, Central de Facilidades pay-per-use, pranchário e até mesmo beach set com guarda-sol e cadeiras.

Redacao

Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Notícias

Ativar Notificações OK Agora não
Which Notifications would you like to receive?