Acesso da Linha Vermelha para a Linha Amarela será interditado

A CET-Rio informou que, nas próximas segunda (02/05) e terça-feira (03/05), o acesso da Linha Vermelha para a Linha Amarela será interditado para serviços de revitalização da iluminação pública, feito pela Rioluz.

A CET-Rio informou que, nas próximas segunda (02/05) e terça-feira (03/05), o acesso da Linha Vermelha para a Linha Amarela será interditado para serviços de revitalização da iluminação pública, feito pela Rioluz. Para viabilizar o procedimento, será necessário:

– Das 22h às 5h dos dias subsequentes: interdição total do acesso da Linha Vermelha, sentido Centro, para a Linha Amarela, sentido Barra da Tijuca, localizado na altura da Ilha do Fundão.

Desvio

Os veículos que estiverem na Linha Vermelha e que tenham a Linha Amarela como destino, deverão seguir pela Avenida Brigadeiro Trompowski (na altura do Hospital Universitário), Avenida Brasil (sentido Centro) e Rua Arlindo Janot para acessar a Linha Amarela no sentido Barra da Tijuca.

Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas e as condições do trânsito serão monitoradas quanto a eventuais impactos.

Acesso da Linha Vermelha para a Linha Amarela terá interdições na próxima semana
Acesso da Linha Vermelha para a Linha Amarela terá interdições na próxima semana