Ganime entrega carta compromisso a dom Orani Tempesta

ré-candidato do NOVO ao governo do estado, o deputado federal Paulo Ganime se reúne na próxima sexta-feira (6) com o cardeal arcebispo do Rio, dom Orani Tempesta.

Pré-candidato do NOVO ao governo do estado, o deputado federal Paulo Ganime se reúne na próxima sexta-feira (6) com o cardeal arcebispo do Rio, dom Orani Tempesta. No encontro, que acontecerá no Palácio São Joaquim, Ganime entregará uma carta de compromissos com o povo cristão, como a liberdade de expressão, religiosa e de culto a todas as religiões. O documento destaca ainda que, em um possível governo do pré-candidato do NOVO, a educação será gerida “sem servir como instrumento de doutrinação para qualquer ideologia”.
 

Ganime também tem se reunido com lideranças empresariais, políticas e comunitárias do estado. Até agora, já visitou 88 cidades, onde, entre outros compromissos, participou do lançamento de pré-candidatura a deputados estaduais e federais pelo NOVO.
 

Paulo Ganime, 39, foi eleito em sua primeira campanha política com 52.983 votos pelo partido NOVO em 2018. Formado em Engenharia de Produção pelo CEFET-RJ, estudou Economia na UERJ e fez um MBA na PUC-RIO, além de ter certificação PMP (em Gestão de Projetos). Como líder da sigla na Câmara, trabalhou com os demais colegas de bancada nas votações e no enfrentamento à pandemia. Entre as bandeiras defendidas pelo parlamentar, estão grandes reformas estruturantes e o uso do dinheiro público de forma consciente