19.3 C
Los Angeles
quarta-feira, outubro 5, 2022

PSDB desautoriza apoio de Garcia a Bolsonaro, e secretários ameaçam debandada

Ao menos quatro secretários do governo de São Paulo podem pedir demissão nesta quarta-feira, 4, em razão do apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vasco vira nos acréscimos sobre o Operário e segue firme no G-4 da Série B

O resultado encerra uma sequência de oito derrotas seguidas do Vasco como visitante. A última vitória havia sido em 16 de julho, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Idosa de SP cai em golpe de ‘namoro’ com Johnny Depp e tenta reaver R$ 208 mil

A idosa conta no processo que começou a conversar no Instagram com um perfil falso do ator e se "envolveu amorosamente" com o golpista.
InícioRio de JaneiroConstruções irregulares são demolidas em São Conrado

Construções irregulares são demolidas em São Conrado

A Secretaria de Ordem Pública (SEOP) realiza nesta terça-feira (10/05) uma operação para demolir cinco construções irregulares na comunidade da Matinha, nas imediações da Rocinha, em São Conrado, Zona Sul do Rio. Pela manhã, as equipes iniciaram a derrubada de duas casas, uma fundação preparada para obras, um muro que cercava o lote de uma das construções ilegais, além do segundo andar de outra residência que estava com obras em andamento.

“Somente este ano já foram demolidas mais de 230 construções irregulares na cidade. Vamos continuar trabalhando para garantir a ordem pública e preservar a vida das pessoas. As fiscalizações vão prosseguir para combater essas irregularidades no município do Rio” – destacou o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

Os imóveis não possuíam autorização da Prefeitura do Rio e, portanto, também não tinham garantia de segurança. Um outro fator de risco é que as edificações foram erguidas em cima de rochas e em declives, conforme aponta relatório feito pela Defesa Civil Municipal. Todas elas foram notificadas previamente. Também participam da ação as secretarias de Conservação, Assistência Social, Habitação e Meio Ambiente, além da Guarda Municipal, Rio Luz, Light, Águas do Rio e Comlurb

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas