Candidato à reeleição, Cláudio Castro (PL) encerra a rodada de entrevistas com candidatos ao governo do Rio de Janeiro no 'RJ1'

Divulgação g1 / Marcos Serra LimaNesta quarta-feira, dia 14, Cláudio Castro (PL), candidato à reeleição do governo do estado Rio de Janeiro, é entrevistado pelos jornalistas Edimilson Ávila e Mariana Gross no ‘RJ1’ por 36 minutos, mesmo tempo dado aos demais candidatos. A entrevista é exibida ao vivo pela Globo, pelo g1 e pelo Globoplay.  

O candidato Rodrigo Neves (PDT) abriu a série de entrevistas do ‘RJ1’, na última segunda-feira, seguido por Marcelo Freixo (PSB), que concedeu entrevista ontem. Foram convidados os candidatos com 6% ou mais de intenção de voto na pesquisa IPEC divulgada no dia 6 de setembro.  

Os outros cinco candidatos que pontuaram a partir de 1%, na mesma pesquisa terão entrevistas de 2 minutos, gravadas sem corte, exibidas no ‘RJ1’: Paulo Ganime (Novo), Wilson Witzel (PSC) e Juliete Pantoja (Unidade Popular) no dia 15 de setembro; e Eduardo Serra (PCB) e Cyro Garcia (PSTU) no dia 16 de setembro.  

A ordem e os critérios das entrevistas foram definidos em reunião com representantes dos partidos. As íntegras de todas as entrevistas ficarão disponíveis no Globoplay. 

O ‘RJ1’ vai ao ar depois do programa ‘Mais Você’.