Riotur prorroga prazo para apresentação das propostas do Réveillon de Copacabana

Os interessados têm até o dia 14 de outubro para entregar o projeto na sede da Riotur (Avenida das Américas, 5.300, 3º andar – Barra da Tijuca)

A Prefeitura do Rio, por meio da Riotur, prorrogou o prazo para apresentação das propostas do Réveillon de Copacabana. Os interessados têm até o dia 14 de outubro para entregar o projeto na sede da Riotur (Avenida das Américas, 5.300, 3º andar – Barra da Tijuca).

A partir desta quarta-feira (14/09), os proponentes podem obter o Caderno de Encargos e Contrapartidas do Réveillon 2022/2023 da Praia de Copacabana na Riotur ou através do e-mail [email protected]. O material reúne todas as informações técnicas exigidas pelo evento para orientar as empresas interessadas em organizar a festa de fim de ano.

Realizado pela Riotur, o Réveillon deste ano marca a volta das atrações musicais ao vivo no evento. A estrutura conta com um palco principal, em frente ao Hotel Copacabana Palace, e até mais dois palcos satélites. A programação da noite será definida de acordo com as propostas recebidas.

As empresas organizadoras selecionadas serão responsáveis pela criação e desenvolvimento do projeto, planejamento, execução e prestação de contas da estrutura exigida pelo evento, conforme indica o Caderno de Encargos.

A realização do evento segue condicionada às determinações de órgãos competentes no que diz respeito ao combate à pandemia de Covid-19