Reserva Pontal: Empreendimento no Recreio foca em sustentabilidade e segurança 

Em um terreno de 16.824m², condomínio fechado terá lazer completo, elevador em todos os blocos e apartamentos garden, nova tendência de mercado

Há mais de 20 anos no mercado imobiliário carioca, a Construtora Novolar, uma empresa do Grupo Patrimar, traz um novo lançamento para a zona oeste: o Novolar Reserva Pontal. Em um terreno de 16.824m², o condomínio fechado possui lazer completo, elevador em todos os blocos e repleto de comodidades para facilitar o dia a dia dos moradores. Além disso, os apartamentos garden, tendência no mercado, são opções entre as 280 unidades do empreendimento. Tudo isso aliado às melhores tendências de sustentabilidade, inovação e tecnologia disponíveis.  

Reserva Pontal é o novo lançamento da Construtora Novolar no Rio de Janeiro
Reserva Pontal é o novo lançamento da Construtora Novolar no Rio de Janeiro

“Após a pandemia, o contato com a natureza ganhou destaque nos desejos dos clientes. Ter a possibilidade de viver com conforto e segurança, numa área próxima do verde e que permite ainda ter uma área própria ao ar livre faz toda a diferença na escolha do consumidor. São tendências que sempre trazemos nos projetos da Novolar”, destaca Alex Veiga, CEO do Grupo.  

Serão 14 blocos com elevadores e de cinco andares, contendo quatro apartamentos por pavimento e plantas que variam de 44 a 58m² – sendo a última metragem referente a unidade garden. Cada unidade possui sala com ampla janela da sala para maior iluminação e ventilação, cozinha com bancada e bojo em inox e área de serviço, dois quartos e um banheiro, podendo ter ainda a área Garden (para unidades no primeiro andar). O projeto traz ainda diferenciais como: tomada USB nos quartos, maior área revestida nas paredes da cozinha, vaso sanitário com acionamento duplo e previsão para ar-condicionado nos quartos.  

Reserva Pontal é o novo lançamento da Construtora Novolar no Rio de Janeiro
Reserva Pontal é o novo lançamento da Construtora Novolar no Rio de Janeiro

Os futuros moradores terão um complexo de lazer com piscinas, adulto e infantil, churrasqueira, salão de festas, playground, Espaço Pet, quadra gramada com iluminação, espaço fitness, fitness ao ar livre, espaço luau, bicicletário com bikes compartilhadas e mais. Através do aplicativo Novolar Conecta, os condôminos poderão reservar os espaços nas áreas comuns com praticidade.   

Comodidades para o dia a dia  

A Novolar preza pela qualidade de vida dos clientes e, por isso, traz ao empreendimento facilidades para ajudar no dia a dia do morador. Alguns exemplos são o Novomarket – um mercadinho dentro do condomínio para facilitar as compras -, espaço com ferramentas para uso compartilhado, wi-fi nas áreas comuns, horta vertical e o VAPT – programa que permite aluguel sob demanda de carro para uso compartilhado, garantindo possibilidade de mobilidade a preço acessível aos moradores, com reserva feita através do celular -, e bikes disponíveis para uso comum.   

Sustentabilidade em foco   

O Grupo Patrimar está cada vez mais atento às ações sustentáveis dos seus projetos para alinhar a qualidade de vida e bem-estar com a conservação e uso consciente dos recursos naturais do meio ambiente. Pensando nisso, a Construtora Novolar entregará este empreendimento com placas fotovoltaicas e iluminação de LED nas áreas comuns para economia na conta de energia do condomínio; instalações sanitárias com caixa acoplada e sistema dual flux, torneira com economizador de água e previsão para medição individualizada de água e gás.     

Reserva Pontal é o novo lançamento da Construtora Novolar no Rio de Janeiro
Reserva Pontal é o novo lançamento da Construtora Novolar no Rio de Janeiro

Segurança   

A segurança é um dos pilares dos empreendimentos do Grupo Patrimar. Por isso, o condomínio fechado Novolar Reserva Pontal conta com portaria 24 horas, cancela e portão eletrônico para veículos, circuito fechado de TV nos acessos da guarita e previsão nas entradas dos blocos, além de porta eletromagnética nos acessos das torres e antecâmara de segurança para pedestres.  

Outro item de segurança que é uma marca dos empreendimentos da companhia é o aplicativo Novolar Conecta, uma inovação tecnológica que permite, através de um simples toque no smartphone, que o morador informe ao porteiro sobre a sua chegada ao prédio.     

Serviço:        

Endereço estande de vendas: Av. das Américas, 18.150 – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro.        

Horário de atendimento do estande: Segunda a Sábado, de 9h às 20h / Domingo, de 9h às 18h.    

Endereço do empreendimento: Estrada dos Bandeirantes, 29.900 – Vargem Grande – Rio de Janeiro