Vila Olímpica do Alemão tem mais de mil vagas gratuitas para modalidades esportivas

 A Vila Olímpica Jorginho da SOS, no Complexo do Alemão, está com mais de mil vagas gratuitas para diversas atividades esportivas, além de novidades na grade.

 A Vila Olímpica Jorginho da SOS, no Complexo do Alemão, está com mais de mil vagas gratuitas para diversas atividades esportivas, além de novidades na grade. Há opções para todas idades. Entre as modalidades disponíveis estão: ballet, basquete, capoeira, circuito funcional, ginástica rítmica, hidroginástica, jiu-jitsu, natação, etc. 

O equipamento esportivo também iniciou novas atividades e turmas neste mês. Uma das novidades são as aulas de pilates, voltadas para quem tem a partir de 16 anos. A primeira turma da modalidade fez tanto sucesso que foi aberta uma segunda, às quartas e sextas. Há também aulas de ritmos, funcional kids, recreação infantil e hidroginástica para gestantes.

“Nosso propósito é estimular cada vez mais a prática esportiva na cidade. Buscamos ampliar a oferta de vagas em nossos equipamentos esportivos para que a população possa desfrutar das atividades oferecidas gratuitamente”, afirmou o secretário municipal de Esportes, Francisco Bandeira.

As inscrições são feitas na secretaria da Vila de terça a sexta, das 9h às 12h e 13h30 às 17h. Os documentos necessários para a matrícula dos maiores de 18 anos são cópias da identidade, do comprovante de residência e do atestado médico. Os menores de idade devem apresentar cópias da carteira de identidade ou certidão de nascimento, da identidade do responsável, comprovante de residência, atestado médico e declaração escolar. 

A Vila Olímpica Jorginho da SOS fica na Estrada do Itararé, 460 – Ramos