Em um ano no Rio de Janeiro, Patrimar vende R$1 bi em imóveis de luxo

O resultado é fruto da comercialização de unidades na região do Golf Olímpico, na Barra da Tijuca

No início do mês de outubro, a Patrimar comemora um ano de atuação com imóveis de luxo no Rio de Janeiro. Durante o período, a construtora e incorporadora mineira conquistou o feito de mais de R$ 1 bilhão em vendas dos empreendimentos Oceana Golf e Atlântico Golf, localizados na região do Golf Olímpico, na Barra da Tijuca. 

“Nossos resultados de venda no Rio de Janeiro são excelentes. Mas, considerando que somos uma empresa originalmente mineira que começou a investir no segmento de alto padrão na cidade há apenas um ano, esse desempenho se torna extraordinário”, afirma Alex Veiga, CEO do Grupo Patrimar.  

A venda dos apartamentos do Oceana Golf iniciou dia 02 de outubro de 2021. Já a comercialização dos imóveis do Atlântico Golf começou dia 2 de julho deste ano. Atualmente, já foram adquiridas mais de 286 unidades, considerando os dois lançamentos de luxo da Patrimar na região.   

Atlântico Golf, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
Atlântico Golf, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

“Em pouco tempo, conseguimos alcançar patamares muito altos no mercado imobiliário carioca. Estamos muito contentes com esse feito inédito, orgulhosos da dedicação de todo o time que trabalhou nos dois projetos e gratos a todos os clientes que confiam no nosso trabalho. O Oceana e o Atlântico são cases de sucesso”, conclui Alex Veiga.  

Sobre o Oceana Golf   

Estreia do Grupo Patrimar no mercado de alto luxo carioca, o empreendimento Oceana Golf conta com 6 torres, sendo duas luxuosas unidades panorâmicas por andar – de 194m² a 268m² e coberturas lineares de 396m² a 547m² – com espetacular vista para o campo de golfe e mar. Todos os imóveis contam com 4 suítes com dependência, hall exclusivo e até 6 vagas de garagem. Além disso, os moradores poderão desfrutar do melhor complexo de lazer de luxo da região. A arquitetura é do escritório Feu Arquitetura, o paisagismo foi idealizado por Benedito Abbud e o design de interiores é de responsabilidade de Débora Aguiar. O empreendimento é considerado um sucesso de vendas do Grupo Patrimar, com 80% das 123 unidades disponíveis apenas no primeiro final de semana do lançamento.    

Sobre o Atlântico Golf    

O Atlântico Golf é localizado em um terreno de 27.537,63 m² – com aproximadamente 9mil m² de área verde -, em um ponto com 360º de vistas belíssimas: o mar, o golfe, a Lagoa de Marapendi, a Pedra da Gávea, a Lagoa de Jacarepaguá, o maciço da Pedra Branca e mais. Serão imóveis de 3 e 4 suítes com metragem de 117 a 220m² e opções de coberturas lineares em uma das áreas de maior potencial de crescimento do Rio de Janeiro. O luxuoso e sofisticado empreendimento conta com estrutura de lazer magnífica, com piscina de borda infinita, quadra de tênis de saibro, quadra de areia, churrasqueiras e as mais avançadas tecnologias para garantir sustentabilidade, segurança, tranquilidade e comodidade. A arquitetura é de responsabilidade do escritório Feu Arquitetura, o paisagismo foi idealizado por Benedito Abbud e o designer de interiores é de autoria de Fernanda Marques.  

Sobre o Grupo Patrimar       

Há quase 60 anos, o Grupo Patrimar está presente no mercado imobiliário, atuando como construtora e incorporadora. Começou sua trajetória em Minas Gerais e hoje também está no interior de São Paulo e na cidade do Rio de Janeiro. Atualmente, a Companhia trabalha com empreendimentos voltados para as classes econômicas e média com a Construtora Novolar e alta renda com a marca Patrimar Engenharia. Com foco constante em inovação e tecnologia, busca aliar eficiência com sustentabilidade e segurança nos projetos e processos corporativos.     

Assim, tornou-se forte referência no segmento, sendo uma das 10 maiores empresas de construção imobiliária do Brasil, de acordo com o Ranking Nacional de 2022 da Revista O Empreiteiro. Também é vencedora em duas categorias do “Oscar” da construção civil, o Prêmio Master Imobiliário 2022, com os empreendimentos Oceana Golf, no Rio de Janeiro, e La Réserve, em Belo Horizonte