Secretaria de Educação informa o cronograma para realização de Matrículas no ano de 2023 na rede municipal

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, informa aos munícipes o cronograma com as orientações para a realização de matrículas na rede municipal no ano de 2023 e orienta quanto aos prazos para os cadastros e procedimentos.

Os pais e responsáveis ​​compareceram às unidades escolares correspondentes, de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h, dentro dos prazos conforme abaixo:

• 17 a 20/01/2023 – Matrícula dos Estudantes da Rede (Remanejamento e Transição) e ÚLTIMA OPORTUNIDADE DE RENOVAÇÃO para estudantes da Rede. Todos os estudantes que perderam o prazo para a renovação, terão a oportunidade de garantir a vaga. Neste caso, o estudante perde o direito de escolher o turno e a disponibilidade estará disponível.

• 23 a 27/01/2023 – Matrícula dos Novos Estudantes que realizaram Cadastro, nas Unidades Escolares de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

  • A partir de 14 de fevereiro de 2023, os estudantes que perderam todos os prazos ou chegaram de outros municípios, poderão acessar o site oficial da prefeitura https://buzios.rj.gov.br/, no Portal da Educação, e retirar o encaminhamento para matrícula nas vagas e Unidades disponíveis.

• 17/01/2023 – As listas para matrícula nas creches estarão disponíveis e as matrículas iniciais devem ser realizadas até o dia 27/01/2023.

É fundamental que os pais e responsáveis ​​estejam atentos aos prazos e para maiores informações entre em contato pelo telefone da Secretaria de Educação 26234393 ou através do e-mail: [email protected].