Cronograma para preenchimento de vagas nos cursos de pós-graduação do IFRJ Arraial do Cabo é alterado

Datas foram alteradas em virtude do período de recesso no Instituto Federal

Os alunos que realizaram inscrições para o preenchimento de vagas
remanescentes no Instituto Federal Rio de Janeiro – Campus Arraial do Cabo, para os cursos de pós-graduação Latu Sensu, têm um novo cronograma para acompanhar. Em virtude do período de recesso do Instituto, os dados foram alterados.

Com a modificação, as etapas subsequentes do cronograma do processo seletivo passam a valer com novos períodos. De 9 a 12 de janeiro, será realizada uma avaliação das bancas e entrevistas; de 13 a 15 de janeiro, acontece a divulgação dos resultados, que ficará a cargo da Secretaria Adjunta de Ciência e Tecnologia, via site oficial da Prefeitura de Cabo Frio.

As matrículas dos estudantes serão feitas no dia 13 e de 16 a 19 de janeiro. A previsão de início do curso é para o dia 28 de fevereiro. A reclassificação automática no dia 10 de março.

As vagas foram disponibilizadas para o turno da noite e abertas para candidatos de qualquer município. Na Pós-Graduação CAAC, os dias e horários são de terças e quintas-feiras, das 17h às 21h; sábados, das 8h às 12h. Na Pós TDAE, terça e quinta-feira, das 18h às 22h10, com 50% da carga em EaD. Ambos os cursos têm duração de 360 ​​horas.