PM faz operações para conter guerra entre tráfico e milicia na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Após dez de de guerra entre tráfico de drogas e milicia na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a Polícia Militar (PM) realizou, na manhã desta quarta-feira (25), operações nas comunidades da Gardênia Azul e Cidade de Deus, em Jacarepaguá

Rio de Janeiro – Após dez dias de guerra entre tráfico de drogas e milicia na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a Polícia Militar (PM) realizou, na manhã desta quarta-feira (25), operações nas comunidades da Gardênia Azul e Cidade de Deus, em Jacarepaguá.

Os tiroteios na região tem sido constantes e os moradores estão apavorados com a guerra entre o tráfico e milicianos.

Por enquanto, os policiais conseguiram prender apenas três homens, que são apontados como traficantes. Além disso, dois fuzis, uma granada, duas pistolas, uma réplica de pistola, um cinto tático, um rádio comunicador, munições e drogas foram apreendidos..

Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) e homens do Batalhão de Ações com Cães (BAC) fazem operações. Como a área em que a guerra ocorre é extensa, houve a necessidade do apoio de policiais do 14º BPM (Bangu), 27º BPM (Santa Cruz), 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), 40º BPM (Campo Grande), 9º BPM (Rocha Miranda) e 41º BPM (Irajá).