Procon no Bairros estará no Grajaú nesta semana

Nestas quinta-feira e sexta-feira (02/03 e 03/03) a equipe do Procon nos Bairros estará na Praça Edmundo Rego, no Grajaú

O serviço itinerante do Procon Carioca, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, percorre os bairros de toda a cidade. E nestas quinta-feira e sexta-feira (02/03 e 03/03) a equipe do Procon nos Bairros estará na Praça Edmundo Rego, no Grajaú. O atendimento ao consumidor será realizado das 10h às 15h.

Os consumidores interessados em registrar reclamações ou esclarecer dúvidas sobre seus direitos devem levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais.

“As ações itinerantes têm por objetivo ampliar o atendimento ao cidadão e alcançar todas as regiões da cidade. Desta forma, é possível agilizar a resolução das demandas relacionadas às questões de consumo, que só aumentam, também por conta do aumento do uso dos serviços online e de muitas modalidades de golpes contra o consumidor”, afirma Igor Costa, diretor executivo do órgão.

Equipe da Light também estará presente para atendimento às demandas do cidadão.

Durante o atendimento, as queixas serão encaminhadas diretamente às empresas, que terão um prazo de dez dias para solucionar as questões