Abrasel RJ e AgeRio firmam parceria para divulgar linhas de crédito para bares e restaurantes

Assinado nesta terça-feira (21), convênio poderá beneficiar até 1,8 mil empreendedores do setor

Empreendedores que atuam nos setores de bares e restaurantes no Estado do Rio ganharam mais uma oportunidade de conhecer as linhas de crédito da AgeRio (Agência de Fomento do Estado do Rio). Por meio de convênio firmado nesta terça-feira, 21/03, com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes RJ (Abrasel RJ), os 1.800 estabelecimentos credenciados terão acesso aos produtos da Agência destinados a negócios de todos os portes, dos microempreendedores à grande empresa. A parceria firmada na sede da AgeRio contou com a participação da diretora de Operações da AgeRio, Tatiana Oliver, e do presidente da Abrasel RJ, Pedro Hermeto.
 

“A AgeRio possui linhas de crédito que são direcionadas de acordo com a necessidade do empreendedor e do negócio. Ou seja, nosso time está preparado para oferecer o que for mais adequado para o momento. A construção do relacionamento entre a AgeRio e os empreendedores ocorre de forma muito individual. Os associados da Abrasel podem contar com a parceria da Agência para incrementar os seus negócios. Possuímos condições mais atrativas do que as praticadas no mercado e soluções que vão suprir as necessidades dos clientes”, destacou Tatiana Oliver, diretora de Operações.

Pedro Hermeto, presidente da Abrasel RJ / Crédito: Divulgação
Pedro Hermeto, presidente da Abrasel RJ / Crédito: Divulgação

O presidente da Abrasel RJ, Pedro Hermeto, afirmou que a parceria vai permitir que os associados tenham um atendimento diferenciado, uma vez que poderão trabalhar em conjunto com a AgeRio para ofertar as melhores soluções de acordo para cada perfil de negócios. “Ficamos gratos em obter esse convênio em prol dos nossos associados, porque eles poderão ter acesso detalhado de como funciona a Agência e quais as respectivas linhas de crédito. Esse olhar mais individualizado do time da Agência para o empreendedor, atrelado às condições diferenciadas de pagamentos, será importante para ampliar as atividades dos associados e consequentemente promover geração de emprego e renda no Estado do Rio”, afirmou.
 

Também participaram do encontro o Executivo de Eventos da Abrasel RJ, Renan Moret; Executivo de Parcerias, Ricardo Freitas; e a Executiva de Comunicação, Luana Saldanha