Previsão do Tempo para o Rio de Janeiro durante a semana

A aproximação de uma frente fria influenciará o tempo sobre a cidade do Rio de Janeiro neste domingo (26/03). O dia começou com calor e predomínio de céu parcialmente nublado

A aproximação de uma frente fria influenciará o tempo sobre a cidade do Rio de Janeiro neste domingo (26/03). O dia começou com calor e predomínio de céu parcialmente nublado. A partir da noite, haverá aumento de nebulosidade e previsão de chuva fraca a moderada. Os ventos estarão moderados e as temperaturas apresentarão elevação, com máxima de 35°C.

Previsão do Tempo para o Rio de Janeiro - Diário Carioca
Previsão do Tempo para o Rio de Janeiro

PRÓXIMOS DIAS

Na segunda-feira (27/03) e na terça-feira (28/03), a passagem desta frente fria sobre o oceano e o posterior transporte de umidade manterão o tempo instável, com previsão de chuva fraca a moderada a qualquer momento destes dias. A chuva poderá passar de 10mm/h em pelo menos um ponto da cidade – Potencial para Gatilhos 1 e 2 (Mobilização). Os ventos estarão moderados, ocasionalmente fortes na segunda-feira (27/03).

Destaca-se que entre a noite de segunda-feira (27/03) e a madrugada de terça-feira (28/03)a previsão é de chuva moderada de forma mais constante, podendo ser pontualmente forte, principalmente em regiões próximas aos Maciços e ao litoral. Neste período, os acumulados de chuva poderão ultrapassar 20 mm/h.

Na quarta-feira (29/03), ventos em médios níveis da atmosfera deixarão o tempo instável, com previsão de chuva fraca a moderada na tarde e noite. A chuva poderá passar de 10mm/h em pelo menos um ponto da cidade – Potencial para Gatilhos 1 e 2 (Mobilização).

Na quinta-feira (30/03), o céu estará nublado a parcialmente nublado e não há previsão de chuva.

Previsão do Tempo para o Rio de Janeiro - Diário Carioca
Previsão do Tempo para o Rio de Janeiro