Bairros da Zona Oeste do Rio têm abastecimento de água reduzido nesta quarta (10) devido à manutenção no Sistema Guandu

A distribuição de água será retomada gradativamente assim que o serviço for concluído.

A Rio+Saneamento informa que cinco bairros da Zona Oeste do Rio de Janeiro atendidos pela concessionária estão com o abastecimento de água reduzido nesta quarta-feira (10), das 8h às 20h, devido à manutenção realizada pela Cedae em uma elevatória do Sistema Guandu. Com a intervenção, a Estação de Tratamento de Água (ETA) do Guandu opera com 92% da capacidade, o que afeta o fornecimento nos bairros de Campo Grande, Senador Camará, Senador Vasconcelos, Santíssimo e Ilha de Guaratiba.

A distribuição de água será retomada gradativamente assim que o serviço for concluído. A concessionária recomenda aos consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas não essenciais ou que exijam grande consumo neste período.

A Rio+Saneamento coloca seus canais de comunicação à disposição da população da Zona Oeste para eventuais dúvidas e esclarecimentos. Os clientes podem entrar em contato pelo telefone: 0800 772 1025. O número oferece a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp. Os consumidores também podem acessar o site riomaissaneamento.com.br.