Carioca Shopping promove Campanha do Agasalho  

Empreendimento na Zona Norte recolhe doações de roupas de frio até o dia 25 de junho

O Carioca Shopping, empreendimentos administrados pela Aliansce Sonae +brMalls, está recebendo doações de agasalhos e cobertores até o dia 25 de junho. Os itens arrecadados serão direcionados para instituições que estão localizadas próximas ao empreendimento e trabalham com pessoas em situação de vulnerabilidade. 

Os agasalhos e cobertores podem ser entregues direto no Carioca Shopping, na Vila da Penha. Os itens devem ser depositados em dois pontos de coleta localizados no primeiro piso: um, próximo ao Polo Wear, e, o outro, no corredor do Assaí.  As organizações sociais contempladas pela ação foram selecionadas pelo Instituto da Criança e pelo Instituto Devolver, parceiros da companhia.

“O Carioca está constantemente apoiando pessoas em situação de vulnerabilidade social do entorno, através de campanhas de arrecadações junto a Instituições e ONGs parceiras. Convocar nossos clientes a participarem dessa ação é uma forma de proporcionarmos um pouco de calor nos dias de inverno e também contribuirmos para uma sociedade mais engajada.”, diz Natalia Falcao, Gerente de Marketing do Carioca Shopping.

Carioca Shopping promove Campanha do Agasalho
Carioca Shopping promove Campanha do Agasalho

Campanha do Agasalho – Carioca Shopping 

Data: Até 25/06

Endereço: Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha – Rio de Janeiro/RJ