Confira como fica o tempo no Rio de Janeiro nos próximos dias

Na segunda-feira (29/05), a rápida passagem desta frente fria manterá o tempo instável sobre a cidade do Rio de Janeiro, com previsão de pancadas rápidas de chuva moderada a forte nos períodos da madrugada e manhã.

Segundo o Alerta Rio, nesta noite de domingo (28/05), a aproximação de uma frente fria sobre o oceano deixará o tempo instável, com previsão de chuva fraca a moderada de forma isolada. A chuva poderá passar de 5mm/h. Domingo de céu claro a parcialmente nublado sobre a cidade do Rio de Janeiro, com ventos fracos a moderados ao longo do dia. Não houve registro de chuva e as temperaturas permaneceram estáveis em relação ao dia anterior, com mínima registrada de 15,7°C às 03h15min e máxima registrada de 30,0°C às 10h45min.

Na segunda-feira (29/05), a rápida passagem desta frente fria manterá o tempo instável sobre a cidade do Rio de Janeiro, com previsão de pancadas rápidas de chuva moderada a forte nos períodos da madrugada e manhã. A chuva poderá passar de 6,4mm/15min. As temperaturas apresentarão declínio e os ventos estarão moderados a fortes (acima de 52 km/h).

Na terça-feira (30/05), ventos úmidos do oceano manterão o céu nublado a encoberto, com chuva fraca de forma isolada a qualquer momento. Chuva menor que 5mm em 1 hora.

Na quarta-feira (31/05), instabilidades associadas à formação de um sistema de baixa pressão sobre o oceano atuarão sobre a cidade, com previsão de chuva fraca a moderada a partir da tarde. A chuva poderá passar de 10mm/h.

Na quinta-feira (01/06), o deslocamento deste sistema de baixa pressão sobre o oceano manterá o tempo instável na cidade do Rio de Janeiro, com previsão de chuva fraca de forma isolada a qualquer momento. Chuva menor que 5mm em 1 hora. Os ventos apresentarão intensidade moderada a forte (acima de 52 km/h).