São Gonçalo – Uma quadrilha violenta que atua roubando bocas de fumo em São Gonçalo (RJ) é alvo de investigação pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).
Os criminosos atacam pontos de tráfico de drogas, roubando entorpecentes, armas e dinheiro, e eliminam os responsáveis pelas vendas.
A descoberta do modo de atuação do grupo ocorreu durante a investigação de um homicídio no bairro Arsenal.
A quadrilha também é suspeita de envolvimento em latrocínios, evidenciando a periculosidade de seus integrantes.
Na operação, Marllon Gonçalves Lima Luna da Silva, de 32 anos, foi preso, e uma pistola, munições e rádios comunicadores foram encontrados em sua residência.
Ao perceber a chegada dos agentes, Marllon tentou descartar o material pela janela, mas os policiais conseguiram apreender os itens.
Ataque à Comunidade do Cebolô
Em junho, o grupo realizou um ataque à Comunidade do Cebolô, em São Gonçalo, onde roubou um ponto de drogas, assassinando um homem e roubando as drogas e dinheiro do local. A polícia continua as buscas pelos demais membros da quadrilha.
LEIA TAMBÉM
Perguntas Frequentes sobre o Caso
Por que a polícia está investigando a quadrilha?
A quadrilha realiza ataques violentos a pontos de tráfico, roubando drogas, armas e dinheiro, além de matar os responsáveis pelos pontos.
Quem foi preso durante a operação?
Marllon Gonçalves Lima Luna da Silva, de 32 anos, foi detido com uma pistola, munições e rádios comunicadores.
Quando e onde ocorreu o último ataque do grupo?
O ataque mais recente foi em junho, na Comunidade do Cebolô, em São Gonçalo.