Após o furto de três valiosas pranchas de surf durante o ISA World Junior Championship, na praia da Macumba, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) agiu rapidamente, identificando e localizando o autor do crime.
As pranchas, avaliadas em US$ 6 mil cada, foram recuperadas e devolvidas aos atletas.
O que você precisa saber:
- Furto no Campeonato: Pranchas de surf de atletas da Suíça e Argentina foram furtadas durante o ISA World Junior Championship.
- Investigação Eficiente: A 42ª DP, com auxílio de comerciantes locais, identificou o autor, Paulo Roberto Baptista, através das gravações de câmeras de segurança.
- Recuperação das Pranchas: As pranchas foram encontradas em Grumari e devolvidas aos atletas após a confissão do criminoso.
- Perfil do Autor: Paulo Roberto Baptista, com antecedentes criminais, foi indiciado por furto e permanece sob custódia.
- ISA World Junior Championship: O campeonato internacional de surf, que começou em 20 de novembro, reúne mais de 700 atletas de diversas nacionalidades.
Sign Up For Daily Newsletter
Be keep up! Get the latest breaking news delivered straight to your inbox.
By signing up, you agree to our Terms of Use and acknowledge the data practices in our Privacy Policy. You may unsubscribe at any time.