Polícia prende um dos maiores ladrões de carros de luxo e joias do Rio de Janeiro

12 de dezembro de 2023
Leia em 1 minuto
Polícia prende um dos maiores ladrões de carros de luxo e joias do Rio de Janeiro
Foto: Carlaile José Rodrigues

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam, nesta terça-feira (12/12), um homem considerado um dos maiores ladrões de carros de luxo e joias do estado do Rio de Janeiro. A ação contou com o apoio de agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da 12ª Delegacia de Acervo Cartorário (Deac).

O que você precisa saber:

  • Polícia prende um dos maiores ladrões de carros de luxo e joias do Rio de Janeiro.
  • Homem foi capturado na Zona Portuária com uma pistola e munições.
  • Ele é suspeito de pelo menos dois roubos de carros e um de joalheria.

A captura ocorreu na comunidade do Arará, na Zona Portuária, após o compartilhamento de informações entre os setores de Inteligência e Monitoramento das unidades. No momento em que foi localizado, o alvo portava uma pistola e munições.

O investigado aparece em imagens de câmeras de segurança, que flagraram pelo menos duas ações do grupo ao qual pertence: o roubo de um veículo no bairro de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e de uma joalheria, no município de Petrópolis, na Região Serrana. Uma das atuações mais inusitadas da quadrilha foi o roubo de um carro de luxo que pertencia ao gerente do tráfico de drogas do Complexo da Penha.

Há cerca de uma semana, os agentes da DRE incursionaram na comunidade do Arará com o objetivo de prender os autores do roubo da joalheria de Petrópolis. Na ocasião, houve troca de tiros e os criminosos conseguiram fugir. Entre eles, estava o detido, que foi atingido na perna e encontra-se ferido.

Redacao

Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Authors

Newsletter

Most viewed

– Publicidade –

Don't Miss

Rio de Janeiro terá semana chuvosa com céu nublado e pancadas isoladas entre quarta e sexta-feira, segundo previsão do tempo

Chuva deve marcar semana no Rio de Janeiro

Instabilidade no tempo traz pancadas e
Câmara do Rio analisa projeto que proíbe menores de 16 anos em paradas LGBTQIA+ após dois pareceres favoráveis.

Câmara do Rio analisa veto a menores em paradas LGBTQIA+

Projeto de Dr. Rogério Amorim já